Presidente do Sport promete acionar a Justiça Comum em busca de moralização
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda bastante irritado com o polêmico pênalti marcado contra o Sport diante do Corinthians, que acabou resultando na derrota do time pernambucano por 4 a 3, o presidente do rubro-negro, João Martorelli, prometeu recorrer à justiça comum, em busca de moralização para o futebol brasileiro. Durante entrevista para o Expediente Futebol, da Fox Sports, o mandatário criticou a escolha de um árbitro paulista para apitar a partida.
- Ele é um árbitro declaradamente corintiano. Não vamos deixar isso barato. Vamos tentar todas as ações justiças. Inclusive contra o árbitro. Está faltando ética. É uma imoralidade. Vamos tomar todas as medidas possíveis, inclusive na justiça comum, caso seja necessário.
João Martorelli explicou que o Sport vai respeitar as normas da Fifa. Apesar de todos os problemas, o presidente acredita que os jogadores não serão atingidos.
- Vamos seguir as normas. Após encerrar as ações na esfera esportiva é que vamos à Justiça Comum. Eles tiraram 16 pontos da gente. Isso é o que está prejudicando o Sport. O Sport está começando a incomodar muita gente grande e não estão gostando. Não tenho receio de que esse problema passe para os jogadores. Eles estão focados no jogo, em jogar um bom futebol - disse.
O presidente João Martorelli também afirma que é preciso tomar uma atitude para que esses casos não se repitam no futebol brasileiro. Ele aponta como argumentos os esforços feitos pelos dirigentes dos clubes para sanar dívidas e manter salários em dia.
- Precisamos acabar com essas imoralidades. Estamos fazendo todos os esforços e, quando chegamos no campo, vem um homem de preto e prejudica.
- Matéria
- Mais Notícias















