Para volante do Sport, time já assumiu outro patamar no Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O Sport venceu o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Para o volante Wendel, o Leão já assumiu outro patamar na competição, já que começou o campeonato sem muitos holofotes e com desconfiança, e hoje já é um dos favoritos a uma vaga na Libertadores e até mesmo ao título.
- Antes de iniciar a competição muita gente dava o Sport como um dos quatro rebaixados, na quinta rodada muito já se falava do Sport o cavalo paraguaio e hoje não, hoje se fala em Libertadores, mas a gente sabe da dificuldade que é de enfrentar os adversários qualificados. A gente trata cada partida da sua importância, foi assim contra o São Paulo, um adversário direto, contra o Palmeiras, e o bom é ver a satisfação dos jogadores pela colocação na tabela e de rendimento dentro de campo. É isso que nos motiva cada vez mais para ir em busca dos nossos objetivos – disse o jogador do Sport em entrevista no programa Bate-Bola 1, da ESPN.
Para Wendel, o segredo para o sucesso do Sport no Brasileirão foi a manutenção do técnico Eduardo Baptista.
- O certo foi ter ficado com o Eduardo mesmo depois das duas eliminações. O Eduardo conhece cada jogador, ele tem o dedo em cada atleta que veio contratado, sabia das nossas carências. Eu acho que 50% da equipe do ano passado permaneceu. Ele trouxe peças importantes que jogam em mais de uma função e já são um ano e meio a frente do Sport. Eu tenho certeza que foi o triunfo da boa campanha no Brasileiro e principalmente a diretoria ter bancado o Eduardo, sendo uma coisa rara no futebol – opinou o volante.
- Matéria
- Mais Notícias















