Chegada da Seleção Brasileira em BH

Brasil desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira (Foto: Diogo Finelli)

Diogo Finelli
28/01/2022
10:00
Belo Horizonte (MG)

Após o empate em 1 a 1 com o Equador, na última quinta-feira, em Quito, a delegação da Seleção Brasileira voou durante a madrugada e chegou a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira. Na próxima terça, a equipe comandada pelo técnico Tite vai enfrentar o Paraguai, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Poucos torcedores acompanharam a entrada dos atletas no hotel, que ocorreu por volta das 8h30.


LEIA MAIS: Irmãos atleticanos 'refazem' foto de 25 anos atrás com ídolo da Seleção Brasileira Taffarel

Para o duelo com a seleção paraguaia, Tite não terá o lateral direito Emerson Royal, do Tottenham, que recebeu dois cartões amarelos e foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Equador, além do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, que vai cumprir suspensão após receber o segundo cartão amarelo. Os dois já foram liberados e não estão mais com a delegação. A assessoria da CBF não confirmou se o técnico Tite vai convocar dois atletas.

> Veja a tabela das Eliminatórias

O grupo ficará hospedado em um hotel na Savassi, região centro-sul da capital mineira. O dia será sem atividades para os atletas, que ficarão concentrados no hotel. No sábado, às 16h, haverá um treinamento na Toca da Raposa 2, que terá a presença dos jornalistas. No domingo, também às 16h, está agendada uma outra atividade no centro de treinamento do Cruzeiro, mas desta vez sem a imprensa.

Na segunda-feira, às 17h, o técnico Tite vai comandar o último treino, no palco da partida, o Mineirão, que poderá ser acompanhado pelos jornalistas. O Brasil já está classificado para o Mundial de 2022 e, desta vez, poderá contar com Lucas Paquetá e Fabinho para o confronto diante do Paraguai.