Irmão de Tite crava: ‘Assume hoje a Seleção Brasileira’

Treinador do Corinthians ficou quase três horas na sede da entidade na noite desta terça, após conversa 'produtiva, mas inconclusiva'. Após divulgação, irmão negou entrevista<br>

GALERIA: O técnico Tite em imagens
(Foto: Marco Galvão/Lancepress!)

Escrito por

Logo após a confirmação do fim da segunda passagem de Dunga como técnico da Seleção Brasileira, Tite se reuniu com membros da CBF. Embora o acordo ainda não tenha sido selado, Ademir Bacchi, irmão do técnico do Corinthians, afirmou que ele será mesmo o novo comandante do Brasil.

- Tite assume hoje a Seleção - cravou Ademir, em entrevista por telefone ao "Portal Band", nesta quarta-feira, encerrando a ligação logo em seguida.  o portal disponibilizou em sua página o áudio integral da conversa. 

Contudo, Miro, como é conhecido o irmão do técnico, nega que tenha concedido a entrevista. A Band, entretanto, reafirma que falou com ele.

Na noite da última terça, Tite chegou ao Rio de Janeiro no jatinho da CBF e chegou à sede da entidade às 20h50. Ele deixou o prédio por volta das 23h45 desta terça-feira, sem falar com jornalistas.


Segundo informou a assessoria de comunicação da CBF, houve "uma primeira conversa", considerada "produtiva, mas inconclusiva".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter