EUA x Brasil

A dupla Neymar e Firmino brilhou na vitória do Brasil (Pedro Martins/Mowa Press)

LANCE!
07/09/2018
23:42
Nova Jersey (EUA)

A Seleção Brasileira entrou em campo nesta-feira em amistoso contra os Estados Unidos no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Com um gol de Firmino e outro de Neymar os comandados de Tite tiveram boa performance e venceram a partida por 2 a 0. Um dos melhores em campo, Douglas Costa comemorou o resultado:

- Dá para esperar muita dedicação. Eu acho que a equipe está bem focada, estamos buscando os resultados positivos e vamos trabalhar com os pés no chão. Eu acho que esse é o caminho. Sigo motivado, claro, como sempre. Estamos em busca de um recomeço. Feliz, me sinto grato e orgulhoso por poder estar aqui de novo. E também muito feliz com a vitória. - falou o atleta em entrevista ao SporTV.

Autor dos gols da partida, o atacante Roberto Firmino perdeu algumas chances de gols e deu lugar à Richarlison. O jogador do Liverpool também falou na saída de campo.

- A gente conhece o trabalho do professor Tite. É um cara dedicado. É importante para a seleção ele ter ficado e isso vai nos deixar mais fortes. Neymar continua do jeito dele. Está como sempre. Divertido, moleque e feliz. - finalizou o atacante.