Casemiro - Brasil Venezuela

Casemiro não atuará pela Seleção Brasileira nos próximos jogos da Data FIFA (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

LANCE!
05/10/2021
21:09
Bogotá (COL)

A lista de convocados da Seleção Brasileira passou por uma mudança no grupo que disputará os jogos deste mês nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na noite desta terça-feira, a CBF confirmou que o volante Casemiro foi cortado. Caberá a Douglas Luiz, do Aston Villa, a missão de substituir o jogador do Real Madrid.

>>> Confira a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Com apresentação prevista para esta manhã, Casemiro não se juntou ao grupo devido a um problema dentário. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, detalhou a situação.

- Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias - disse.

Douglas Luiz é mais um jogador que atua no futebol inglês que faz parte da Seleção. Em 2 de outubro, entrou em vigor uma portaria que libera os brasileiros que passem ou residam no Reino Unido de quarentena

O Brasil vai a campo nesta quinta-feira, contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, às 20h30 (horário de Brasília).