Sorteio da Copa do Mundo de 2022 - Cafu

Cafu diz o que a Seleção Brasileira precisa para conquistar o hexa (Foto: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)

LANCE!
04/05/2022
10:53
São Paulo (SP)

A Seleção Brasileira já se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro. Em entrevista ao ‘Podcast Denilson Show’, Cafu, campeão mundial pelo Brasil duas vezes, revelou o que falta para o país conquistar o hexacampeonato e fez uma comparação entre as equipes sul-americanas e europeias.

> Jogador do Celta de Vigo é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- Agora, o que temos que fazer é juntar os jogadores da Seleção Brasileira e dar um padrão tático como eles têm na Europa. Vocês vão ver que a Seleção vai ficar imbatível - afirmou.

Cafu ainda ressaltou o talento individual dos jogadores da Seleção Brasileira. Porém, cita a parte tática como item a ser melhorado. 

- Nós temos uma baita Seleção, mas eu bato na tecla e falo para todo mundo: o que falta é tática para ser competitivo com as seleções europeias. Individualmente, nossos jogadores são impressionantes - completou Cafu.

O ex-lateral da Seleção foi o capitão da equipe na conquista da Copa do Mundo de 2002. Cafu soma 142 jogos e cinco gols com a camisa do Brasil. Além disso, conquistou duas Copa do Mundo, duas Copa América e uma Copa das Confederações.