Talleres se manifesta sobre caso envolvendo Navarro e Bobadilla, do São Paulo
Caso aconteceu em jogo da Libertadores, no Morumbis

- Matéria
- Mais Notícias
O Talleres se manifestou nas redes sociais sobre o caso envolvendo a acusação de discriminação feita por Navvaro, jogador da equipe, contra Bobadilla, do São Paulo.
Relacionadas
Logo após o gol marcado por Luciano, Navarro confrontou Bobadilla e o acusou de ter feito uma ofensa verbal, supostamente relacionada à sua nacionalidade. O clima esquentou, gerando uma confusão generalizada em campo e a interrupção da partida por cerca de oito minutos. Abalado, Navarro caiu no choro e chegou a ameaçar deixar o gramado.
➡️Jogador do Talleres acusa Bobadilla, do São Paulo, de xenofobia na Libertadores
Após o jogo, Navarro deu entrevista e alegou que Bobadilla o chamou de "venezuelano morto de fome". O Lance! apurou que Navarro prestou depoimento no Juizado Especial Criminal (Jecrim), montado no próprio estádio. Quanto a Bobadilla, a informação é que o jogador foi embora pouco depois da partida.
Até o momento, somente o Talleres se manifestou à respeito, nas redes sociais. A reportagem confirmou que o São Paulo só irá se posicionar após ter uma apuração completa dos fatos.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Veja o posicionamento do Talleres sobre o caso
Desde o Club Atlético Talleres, queremos expressar nosso mais enérgico repúdio ao ato de xenofobia sofrido pelo nosso jogador Miguel Navarro.
Nos solidarizamos profundamente com Miguel e com sua família neste momento. Como instituição, levantamos a voz contra qualquer forma de discriminação. Não há lugar para o ódio no futebol.
O futebol é uma ferramenta de integração, respeito e união entre culturas. Continuaremos trabalhando para que esses valores prevaleçam dentro e fora de campo.
Miguel, temos orgulho de você e de suas origens. Todo o Talleres está com você.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias