Substituído no intervalo, Oscar deve desfalcar São Paulo diante do Talleres
O meia será reavaliado nas próxima horas

Oscar foi substituído durante o intervalo da derrota do São Paulo para o Mirassol por conta de dores na coxa direita. No entanto, o meia não teve uma lesão detectada na região, mas passará por tratamento intensivo no local no centro de reabilitação Reffis Plus.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Por meio de uma nota, o Tricolor Paulista informou que o meia será reavalido nos próximos dias, mas não estipulou um prazo para ele retornar a equipe nas próximas semanas. Sua melhora vai ditar os ritmo de sua recuperação.
- Substituído na partida contra o Mirassol por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, o meia Oscar foi submetido a exame de imagem que não detectou lesão. Com um edema no local, o camisa 8 ficará em tratamento intensivo no REFFIS Plus, sendo reavaliado periodicamente quanto a melhora do quadro clínico - afirmou a equipe por meio de uma nota.
Com isso, o camisa 8 deve ficar de fora do duelo contra o Talleres, válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo será disputado na próxima terça-feira no MorumBIS, às 19h (horário de Brasília).

O Tricolor Paulista ainda terá mais dois jogos antes da parada para a disputa da Copa do Mundo de Clubes: contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e diante do Vasco, em casa.
Retorno com destaque
Após passagem de destaque pelo Shanghai Port, da China, o meia, de 33 anos, voltou ao clube que o revelou para o futebol. O camisa 8 tem sido um dos destaques da equipe comandada por Luís Zubeldia, tendo marcado dois gols e dado cinco assistências até o momento.
Antes disso, passou mais de dez anos atuando fora do país, tendo tido passagens pelo Chelsea e o Shanghai Port. Além disso, defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014 e acumula 48 partidas pela Amarelinha.
Tudo sobre

São Paulo
São Paulo acerta empréstimo de Maik para clube europeu
Há 14 minutos
São Paulo
São Paulo encaminha rescisão com Luan; veja detalhes
Há 1 hora
São Paulo
Suposto áudio vazado de presidente do São Paulo revela novo prazo para pagamento
Há 23 horas
São Paulo
Como o São Paulo garimpa os garotos que Dorival tem usado?
Há 1 dia
São Paulo
Olten cria comissão para analisar contrato da Ticketmaster no São Paulo
Há 1 dia
São Paulo
Profeta de volta? Hernanes retorna ao CT do São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

Dinheiro da Ticketmaster pode pagar atrasados do elenco do São Paulo

Conselho do São Paulo votará acordo com Ticketmaster; veja detalhes

Treinador precisa ter sido jogador? Lance! entrevista Autuori no Dia do Educador Físico

Gustavo Santana: os bastidores da ascensão no São Paulo

Paulinho anunciado no Toreense, e São Paulo fixa valor milionário

São Paulo estreia no Mundial Sub-17 com filho de Miranda em campo

São Paulo tem semana 'tranquila' para tentar embalar no Brasileirão; veja a programação

Iago alcança sequência no São Paulo e agradece apoio da torcida em casa: '12° jogador'

Dorival celebra alívio com vitória do São Paulo e elogia Gustavo Santana

Terapia e conversa com veteranos do São Paulo: Gustavo Santana abre o jogo sobre vaga de titular

Dê suas notas: avalie as atuações em São Paulo x RB Bragantino

Luciano iguala marca de Careca e desabafa sobre crise no São Paulo

São Paulo bate o RB Bragantino e volta a vencer no Brasileirão após quatro meses



