São Paulo encerra preparação para Velo Clube e pode ter novidade

São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Velo Clube em Brasília

PorIzabella GiannolaSão Paulo (SP)
12/02/2025 19:45
54292656512_911a4a48df_o-aspect-ratio-512-320
São Paulo pode ter retorno de lesionado contra o Velo Clube (Divulgação/ São Paulo)

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Velo Clube. O jogo acontece nesta quinta-feira (13/2), às 21h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

As atividades aconteceram em Brasília, na tarde desta quarta-feira (13/2). O time do São Paulo começou com um aquecimento, comandado pela preparação física.

continua após a publicidade

Na sequências das atividades, Luis Zubeldía comandou um trabalho técnico de 11 contra 11, priorizando alguns ajustes no time pensando justamente no confronto contra o Velo Clube.

➡️ Plano do São Paulo para Palmeiras reflete em jogo contra Velo Clube

Depois desta etapa, Zubeldía organizou o elenco do São Paulo em um enfrentamento de dois times feito em espaço reduzido.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

São Paulo pode ter novidade na escalação

Erick, que ficou de fora contra a Inter de Limeira por conta de uma entorse no tornozelo, treinou normalmente com o restante dos companheiros. Assim, o atleta pode ser uma novidade entre os relacionados para confronto.

continua após a publicidade

Para o jogo contra o Velo Clube, Zubeldía deve optar por um São Paulo alternativo. A ideia é poupar os jogadores tendo em vista o clássico de domingo (16/2), que acontece contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

A ideia é que o São Paulo vá a campo com um elenco mesclado. Pode-se ter como uma provável escalação as presenças de: Jandrei; Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Patryck (Wendell); Bobadilla e Marcos Antônio; Erick, Luciano e Alves (Ferreira); André Silva.

continua após a publicidade
Erick São Paulo
(Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

Tudo sobre
Sugerida para você!

Mais LANCE!