Roger Machado desabafa sobre derrota do São Paulo e abre o jogo sobre pressão
Tricolor foi derrotado por 3 a 2

Roger Machado explicou os motivos que ele acredita que tenham levado à derrota do São Paulo por 3 a 2 em clássico contra o Corinthians neste domingo (10). O técnico tricolor falou sobre os tempos distintos, além dos gols sofridos, que "deu confiança ao adversário".
- O que me preocupou, na verdade, foram os momentos em que saímos do jogo, não apenas pela qualidade do adversário, mas porque cedemos a bola ao Corinthians, sem cuidar bem dela, ou cometendo erros que, nesse nível de jogo, não podemos cometer contra equipes que atuam em casa, ao lado do torcedor e pressionam bastante - disse.
- O que me preocupou, na verdade, foram os momentos em que saímos do jogo, não apenas pela qualidade do adversário, mas porque cedemos a bola ao Corinthians, sem cuidar bem dela, ou cometendo erros que, nesse nível de jogo, não podemos cometer contra equipes que atuam em casa, ao lado do torcedor e pressionam bastante - disse.
- Foram poucos os momentos em que conseguimos atacar as costas do adversário. Sofrer gols cedo no segundo tempo dá confiança ao adversário. As mudanças foram feitas para termos mais equilíbrio. Em alguns momentos o jogo ficou perigoso, mas o resultado de 3 a 2 mostra que talvez não merecêssemos mais sorte pela quantidade de erros que tivemos, e o adversário soube aproveitar bem - completou.
➡️Qual será o destino do São Paulo em 2026? Simule os resultados do Brasileirão
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Pressão em cima de Roger Machado
Roger Machado abriu o jogo sobre pressão. No momento, não há uma discussão sobre uma possível demissão. O São Paulo deve seguir com a programação para a decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira. Na coletiva de imprensa, após o jogo, Roger falou sobre a pressão que está sofrendo. Em uma resposta forte, disse que estava consciente que esta pressão começou antes mesmo da sua chegada.
- Não me sinto, mas sei que estou pressionado desde antes de chegar. Esses dois meses têm sido de concentração diária em busca de melhorias e para mostrar o futebol que o torcedor do São Paulo deseja, com mais regularidade nos jogos, para ter menos instabilidade em uma competição que pode apresentar circunstâncias que nem sempre estão no seu controle - destacou.
Tudo sobre

São Paulo
Médico responsável dá prazo para dupla do São Paulo voltar
Há 15 horas
São Paulo
São Paulo evita transfer ban após acordo por jovem da base
Há 15 horas
São Paulo
CBF define arbitragem de São Paulo e Santos no Brasileirão
Há 17 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 dia
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
São Paulo
Lucas volta? Veja lista de lesionados que retornam ao São Paulo após Data Fifa
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo é condenado a pagar multa milionária a ex-jogador

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o São Paulo

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Zagueiro do São Paulo, Domingos Duarte rompe ligamento do joelho e passará por cirurgia

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

São Paulo entra com ação na CBF para jogo contra o Santos

Bobadilla pede dispensa da seleção para recuperar lesão no São Paulo

São Paulo pode faturar premiação milionária do Brasileirão Feminino

Dorival Jr. revela futuro de Ryan Francisco no São Paulo: 'Precisa mudar'

Dorival explica fala polêmica após eliminação do São Paulo



