Primeiros dias de Harry Massis no São Paulo são marcados por reuniões e alinhamento
Tricolor vive momentos políticos delicados

- Matéria
- Mais Notícias
Os primeiros dias de Harry Massis como presidente em exercício do São Paulo, após o afastamento de Julio Casares, têm sido marcados por reuniões internas e pelo esforço em compreender o cenário do clube, apurou o Lance!.
Um dos primeiros movimentos foi justamente entender como "estão as coisas" no dia a dia. Até então, Massis não era uma figura presente nos vestiários nem na rotina do clube. Por isso, o passo inicial no cargo foi ouvir e se inteirar das principais questões do elenco, em conversa realizada no fim de semana.
No domingo, durante o clássico contra o Corinthians, o novo dirigente esteve presente na Neo Química Arena para acompanhar a partida. Além de assistir ao jogo, Massis também acompanhou o aquecimento dos jogadores, permanecendo no banco de reservas.
O Lance! apurou ainda que, a partir desta sexta-feira, dia 23 de janeiro, Massis deve iniciar discussões relacionadas à estrutura da diretoria do Tricolor. No ano passado, Carlos Belmonte deixou o cargo de diretor de futebol, assim como outros nomes, como Nelsinho e Chapecó.
Agora, Muricy Ramalho também deve se afastar da função de coordenador de futebol por questões de saúde. Diante desse cenário, mudanças internas não estão descartadas e podem começar a ser desenhadas já no fim desta semana.
➡️Deixe seu palpite para a próxima rodada do Tricolor no Campeonato Paulista
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

São Paulo volta a olhar para mercado
Julio Casares foi afastado na sexta-feira após votação do Conselho Deliberativo. Até então, o São Paulo havia pausado conversas sobre reforços e negociações envolvendo jogadores do elenco. Com a mudança no comando, algumas situações devem voltar à pauta, seja para avançar ou encerrar tratativas.
O Tricolor retomará a análise dos casos de Allan e Marcos Antonio, em negociações que envolvem o Flamengo, além de buscar uma definição sobre Alisson, que está na mira do Corinthians, e Rodriguinho, já acertado com o Red Bull Bragantino.
Casares permanece afastado até a próxima votação, prevista para ocorrer até o dia 16 de fevereiro, em Assembleia Geral com os sócios. Caso a maioria simples seja favorável à destituição, o impeachment será confirmado e Harry Massis seguirá no cargo. No fim do ano, o clube passará por um novo processo eleitoral. Se Casares não renunciar e os sócios votarem em sua maioria contra, retorna ao cargo.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















