Primeiros dias de Harry Massis no São Paulo são marcados por reuniões e alinhamento
Tricolor vive momentos políticos delicados

Os primeiros dias de Harry Massis como presidente em exercício do São Paulo, após o afastamento de Julio Casares, têm sido marcados por reuniões internas e pelo esforço em compreender o cenário do clube, apurou o Lance!.
Um dos primeiros movimentos foi justamente entender como "estão as coisas" no dia a dia. Até então, Massis não era uma figura presente nos vestiários nem na rotina do clube. Por isso, o passo inicial no cargo foi ouvir e se inteirar das principais questões do elenco, em conversa realizada no fim de semana.
No domingo, durante o clássico contra o Corinthians, o novo dirigente esteve presente na Neo Química Arena para acompanhar a partida. Além de assistir ao jogo, Massis também acompanhou o aquecimento dos jogadores, permanecendo no banco de reservas.
O Lance! apurou ainda que, a partir desta sexta-feira, dia 23 de janeiro, Massis deve iniciar discussões relacionadas à estrutura da diretoria do Tricolor. No ano passado, Carlos Belmonte deixou o cargo de diretor de futebol, assim como outros nomes, como Nelsinho e Chapecó.
Agora, Muricy Ramalho também deve se afastar da função de coordenador de futebol por questões de saúde. Diante desse cenário, mudanças internas não estão descartadas e podem começar a ser desenhadas já no fim desta semana.
➡️Deixe seu palpite para a próxima rodada do Tricolor no Campeonato Paulista
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

São Paulo volta a olhar para mercado
Julio Casares foi afastado na sexta-feira após votação do Conselho Deliberativo. Até então, o São Paulo havia pausado conversas sobre reforços e negociações envolvendo jogadores do elenco. Com a mudança no comando, algumas situações devem voltar à pauta, seja para avançar ou encerrar tratativas.
O Tricolor retomará a análise dos casos de Allan e Marcos Antonio, em negociações que envolvem o Flamengo, além de buscar uma definição sobre Alisson, que está na mira do Corinthians, e Rodriguinho, já acertado com o Red Bull Bragantino.
Casares permanece afastado até a próxima votação, prevista para ocorrer até o dia 16 de fevereiro, em Assembleia Geral com os sócios. Caso a maioria simples seja favorável à destituição, o impeachment será confirmado e Harry Massis seguirá no cargo. No fim do ano, o clube passará por um novo processo eleitoral. Se Casares não renunciar e os sócios votarem em sua maioria contra, retorna ao cargo.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Torcida do Corinthians reage ao empate com o São Paulo: 'Sem condições'
Há 29 minutos
São Paulo
Dorival justifica Calleri no banco e diz que São Paulo sente falta do Morumbis
Há 5 horas
São Paulo
Rafael lamenta empate no clássico e aponta gramado como fator que atrapalhou o São Paulo
Há 6 horas
Fora de Campo
Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'
Há 7 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'
Há 8 horas
Futebol Nacional
Gabigol assiste a São Paulo x Corinthians em camarote na Vila Belmiro
Há 8 horasMais LANCE!

São Paulo quita parte dos direitos de imagem atrasados antes de clássico contra o Corinthians

Dorival deixa Calleri no banco em São Paulo x Corinthians; veja a escalação

Com caixões e faixa, torcida do São Paulo provoca Corinthians na Vila Belmiro

Corinthians empata com São Paulo em jogo marcado por expulsão e segue no Z4

Vila Belmiro pode ser trunfo ou armadilha para o Corinthians?

Calleri, Luciano e Lucas: veja quem são os artilheiros do atual elenco do São Paulo contra o Corinthians

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

De campeão a rival: em crise, Corinthians reencontra Dorival

Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians

São Paulo encerra preparação para o Majestoso com baixa no meio-campo; veja provável escalação

Vantagem? Especialistas analisam reencontro de Dorival e Corinthians

Aos 16 anos, filho de ídolo do São Paulo é inscrito pelo clube no Brasileirão

São Paulo será mandante na Vila Belmiro contra o Corinthians apesar de retrospecto ruim fora; entenda
