Galeano - SÃO PAULO X PALMEIRA

Galeano será uma das novidades na lista de relacionados do São Paulo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
07/03/2020
12:33
São Paulo (SP)

O São Paulo terá um time quase todo reserva na partida contra o Botafogo-SP, às 16h deste domingo, no Estádio Santa Cruz. A única exceção será goleiro Tiago Volpi. Os demais titulares da partida contra o Binacional (PER) e os lesionados Juanfran e Vitor Bueno não irão nem para o banco, uma forma de preservá-los para três "finais" que a equipe terá em sequência no Morumbi.

Até por isso, o clube aproveitou a data-limite para inscrição de jogadores na primeira fase do Paulistão (sexta-feira, 6 de março) e adicionou os atacantes Tréllez, Danilo Gomes e Fabinho - únicos do elenco principal que não estavam na lista - e diversos jovens revelados nas categorias de base, com destaque para o atacante Galeano, que foi bem na Copinha deste ano.

Os laterais Sena e Welington, o zagueiro Fasson, o volante Marcos Júnior e os atacantes Maia e Juan, outros titulares da equipe que foi eliminada pelo Oeste na Copinha, também foram inscritos e foram relacionados para esta partida. Rodrigo Nestor já estava no elenco profissional e inscrito no Estadual.

Fernando Diniz fechou o treino desta manhã e não deu pistas da equipe. Uma possibilidade seria escalar Tiago Volpi, Diego, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Hernanes e Shaylon; Toró, Brenner e Tréllez. Essa foi a equipe do jogo-treino da segunda-feira passada.

Outra opção, com menos improvisações, seria estrear os laterais Sena e Welington. Dessa forma a equipe teria Volpi, Sena, Diego, Anderson Martins e Welington; Luan, Liziero e Hernanes; Toró, Everton e Brenner.

Veja abaixo como ficaram as listas principal e da base. A única restrição é que no máximo cinco atletas da lista da base podem estar em campo de forma simultânea.

Lista principal do São Paulo:

Goleiros:
Tiago Volpi, Júnior, Lucas Perri
Laterais: Igor Vinícius, Juanfran, Léo, Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves, Arboleda
Meio-campistas: Hernanes, Daniel Alves, Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes, Luan, Shaylon
Atacantes: Pato, Galeano, Antony, Brenner, Everton, Toró, Pablo, Tréllez e Vitor Bueno

Lista da base:

Goleiros:
Arthur, Eduardo, Felipe, Matheus Cunha, Thiago Couto
Zagueiros: Diego, Luizão, Walce, Fasson
Laterais: Lucas Sena, Welington, Anilson, Patryck, Gabriel Rodrigues
Meio-campistas: Antonio Falcão, Danilo Mendes, Ed Carlos, Gabriel Sara, Gabriel Falcão, JP Iseppe, Pajé, Marcos Júnior, Pedrinho, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Victor Hugo
Atacantes: Danilo Gomes, Fabinho, Cachoeira, Maia, Helinho, João Adriano, Juan, Kevin, Marquinhos, Paulinho, Talles Wander, Taylor, Vitinho