Meia alega ‘calote’ em cirurgia e cobra valor milionário do São Paulo na Justiça
André Anderson foi um pedido de Rogério Ceni
- Matéria
- Mais Notícias
André Anderson entrou com uma ação na Justiça do Trabalho cobrando R$ 8.368.764,67 do São Paulo, onde atuou entre 2022 e 2023, quando foi emprestado pela Lazio, da Itália. A informação foi divulgada pelo O Globo.
Relacionadas
➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!
A defesa do jogador diverge do São Paulo sobre o tratamento dado pelo clube ao jogador, que passou por cirurgia no púbis em abril de 2023. Os advogados do atleta alegam que o Tricolor optou por tratamento conservadores, irritando o meia de 24 anos, que pediu para ser consultado por outros médicos, mas teve o pedido negado.
➡️ A maior cobertura do futebol brasileiro. Aproveite 30 dias grátis e assine o Premiere!
Além disso, André Anderson alega ter direito a receber valores após a ocorrência de acidente de trabalho enquanto estava emprestado ao São Paulo, além de seguro desportivo obrigatório, o ressarcimento das despesas médicas usadas por ocasião de uma cirurgia no púbis e indenização.
A chegada de André Anderson ao São Paulo passou pelo aval de Rógerio Ceni, que treinava a equipe. Pelo Tricolor, o meia disputou 12 jogos e não balançou as redes. O caso tramita na 82ª Vara do Trabalho de São Paulo.
➡️ Siga o Lance! São Paulo no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Tricolor
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, a equipe de Luís Zubeldía se prepara para o confronto contra o Vitória, no domingo (5), pela quinta rodada do Brasileirão.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias