Diretor de comunicação do São Paulo é desligado de cargo
Tricolor tem passado por reformulações

- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo demitiu José Eduardo Martins, que exercia o cargo de diretor de comunicação do clube. A informação foi antecipada pelo UOL e confirmada pelo Lance!. Segundo apurado pela reportagem, ainda não há um substituto definido, mas a expectativa é de que a reposição ocorra em breve. A função ocupada por Martins era a de diretor executivo do setor de comunicação.
A decisão partiu da nova gestão, comandada por Harry Massis, que promove uma reformulação em diferentes áreas do clube. Recentemente, Dedé, então diretor do social, e Márcio Carlomagno, que ocupava o cargo de CEO, também deixaram o São Paulo.
Para a vaga de Carlomagno, não há previsão de reposição. Já no departamento social, Toninho Andrade assumiu a função. A reestruturação segue em andamento, e novas mudanças ainda não estão descartadas.
Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Massis não deve se candidatar
Após a renúncia de Casares, Harry Massis assumiu o cargo de presidente do São Paulo até o final do ano. Mesmo com a reestruturação, Massis já destacou que não pretende se candidatar para as eleições, que acontecem neste ano.
Internamente, a antiga oposição do clube está se movimentando bastante. Nomes como Pinotti surgem forte na conta.
+ Aposte na vitória do Tricolor na estreia do Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















