menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dinenno quebra jejum e chora após gol em vitória do São Paulo

Atacante fez o primeiro gol com a camisa do Tricolor

Dinenno marcou para o Tricolor Paulista contra o Botafogo
imagem cameraSão Paulo venceu o Botafogo com gol de Dinenno (Foto: Reprodução/X/SãoPaulo)
fe4a4413-7df6-4f4d-8be7-876c6484bfa3_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-13.03.44-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Ulisses Lopresti
São Paulo (SP)
Dia 14/09/2025
19:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, no MorumBis, pelo Campeonato Brasileiro. Dinenno marcou gol do Tricolor na tarde deste domingo (14). O jogador voltou a balançar as redes após mais de um ano e chorou na comemoração.

continua após a publicidade

Foi a primeira vez que o atacante marcou pelo São Paulo. O último gol de Dinenno havia sido pelo Cruzeiro, seu ex-clube, no dia 18 de agosto de 2024, no empate por 2 a 2 do clube mineiro com o Vitória, pelo Brasileirão daquela temporada. No segundo tempo, o argentino deixou o campo para a entrada de Rigoni, que fez sua reestreia pelo Tricolor.

No final de agosto de 2024, Dinenno sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficou 232 dias afastado. O jogador voltou a entrar em campo em abril, pouco depois, em junho, foi anunciado como reforço do Tricolor.

continua após a publicidade

Dinenno ganhou pontos com a torcida e com o técnico Crespo em um momento complicado da equipe. O Tricolor vem sofrendo com um alto número de desfalques nas últimas partidas. Contra o Botafogo, o São Paulo não pôde contar com sete jogadores: Calleri, Lucas, Oscar, Ferreirinha e André Silva, todos por problemas médicos, além de Bobadilla e Luciano, que cumpriram suspensão.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Dinenno comemora gol do São Paulo diante do Botafogo (Foto: Alan Morici/AGIF)
Dinenno comemora gol do São Paulo diante do Botafogo no Morumbis(Foto: Alan Morici/AGIF)

Opção de Crespo

O São Paulo vira a chave para enfrentar a LDU, na quinta-feira (18), em Quito, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O treinador sofre com problemas para escalar a equipe, André Silva, titular da equipe em outros jogos do torneio, está lesionado e não será opção. Com o gol, Dinenno espera ter oportunidades na sequência da temporada,

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias