Anderson Martins

Anderson Martins durante a primeira atividade desta quarta - Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LANCE!
03/04/2019
14:24
São Paulo (SP)

Pela primeira vez desde que retornou ao São Paulo, Cuca comandou um treino tático no CT da Barra Funda. A atividade foi a primeira das duas a serem realizadas nesta quarta-feira e teve portões fechados para a imprensa - portanto não há muitas pistas da formação titular para o jogo de volta contra o Palmeiras, às 16h de domingo, no Allianz Parque, pela semi do Paulista.

​O atacante Pablo, com dores nas duas panturrilhas, já não havia aparecido no gramado na terça e voltou a ficar no Reffis, o que gera dúvidas sobre sua condição de jogo para o fim de semana. Hernanes, em recuperação de lesão na coxa esquerda, já é desfalque certo.

​Já o zagueiro Anderson Martins, recuperado da tendinite na perna esquerda que o tirou de campo no intervalo do jogo de ida, treinou e está à disposição para concorrer com Arboleda e Bruno Alves.

​Tchê Tchê, que será apresentado às 15h desta quarta, também foi a campo. Assim como Alexandre Pato, ele não pode ser inscrito no Paulista por que a data para isso já passou.