Athletico barra pedido do São Paulo antes de decisão na Copa do Brasil
Times se enfrentam nesta noite na Ligga Arena

- Matéria
- Mais Notícias
O Athletico-PR barrou um pedido feito pelo São Paulo antes de decisão pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece nesta quinta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena.
Relacionadas
Ao que tudo indicava, o Tricolor teria pedido que 10% dos ingressos fossem liberados para a torcida visitante. Porém, o pedido foi negado e o Furacão seguiu com apenas 5% da liberação.
A informação foi antecipada pelo jornalista Gabriel Sá. O Lance! apurou que o setor visitante teve seus ingressos esgotados pela torcida do São Paulo rapidamente.
A decisão teria sido justificada por uma questão de segurança. O jogo vale pelo futuro das equipes na Copa do Brasil. O São Paulo venceu o jogo de ida em casa por 2 a 1.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

Como chegam os times
O São Paulo, comandado por Hernán Crespo, vive ótima fase. O time vem de cinco vitórias consecutivas e demonstra solidez mesmo com desfalques importantes como Calleri, Oscar e Lucas Moura. O Tricolor Paulista joga por um empate.
Enquanto isso, o Athletico, do suspenso Odair Hellmann e que terá o auxiliar Fábio Moreno na beira do gramado, tenta encerrar uma sequência de seis jogos sem vencer, com três derrotas e três empates. Para o jogo, a tendência é de uma base parecida com a do time alternativo usado na ida, mas com reforços entre os titulares. É fato que a prioridade do Furacão não é a Copa do Brasil e sim a Série B do Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos do São Paulo
- 06/08 - 19h30 - Athletico x SPFC - Copa do Brasil
- 09/08 - 18h30 - SPFC x EC Vitória - Campeonato Brasileiro
- 12/08 - 21h30 - Atlético Nacional x SPFC - Copa Libertadores
- 16/08 - 18h30 - Sport x SPFC - Campeonato Brasileiro
- 19/08 - 21h30 - SPFC x Atlético Nacional - Copa Libertadores
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias