Arboleda fala sobre lance polêmico e destaca foco do São Paulo
Tricolor venceu por 2 a 1

Arboleda foi um dos protagonistas na vitória do São Paulo contra o Grêmio por 2 a 1 neste sábado (17). Além de ter sido autor do gol que empatou o jogo ainda nos primeiros minutos do segundo tempo, influenciou o lance do pênalti.
Antes do lance - que deu a vitória para o Tricolor -, ser validado, o VAR chegou a analisar uma possível falta de Arboleda em cima de Jemerson. O zagueiro falou sobre o lance e reconheceu que foi uma disputa normal.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
- Foi nada. Foi uma disputa de bola normal, os dois saltaram para pegar a bola, termina batendo nele, mas nada demais, foi um lance normal, e graças a Deus, tivemos oportunidade de fazer o gol de pênalti com o André - disse Arboleda.

Arboleda fala sobre momento do São Paulo
O Tricolor vivia um momento complicado no Brasileirão. Em nove rodadas, venceu dois jogos - contando com este contra o Grêmio. Se não fossem os três pontos, ficaria em uma situação complicada na tabela. Arboleda falou sobre a fase do time e a diferença de resultados em relação as copas.
- O Campeonato Brasileiro é muito difícil, tem times com muita qualidade, a Libertadores é mais curta, times diferentes, de outros países. Nos classificamos na Libertadores, agora o importante é pensar na Copa do Brasil, depois no Brasileirão, pensar em pontuar muito - completou.
Como foi o jogo?
Nos embalos de sábado à noite, São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1. O jogo foi válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Aravena abriu o placar para o Imortal, após um deslize de Pablo Maia. No segundo tempo, com apenas três minutos, Arboleda empatou de cabeça.
Quase no fim do segundo tempo, a arbitragem marcou pênalti para o Tricolor Paulista. André Silva ficou responsável e deu a vitória para o time da casa.
➡️André Silva decide de pênalti, e São Paulo vence o Grêmio pelo Brasileirão
Na tabela, o São Paulo chegou a nona colocação, com 12 pontos somados. Enquanto isso, o Grêmio está em 17º, na zona de rebaixamento, com nove pontos.
Tudo sobre

Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 8 horas
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 14 horas
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 21 horas
Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 1 dia
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 1 dia
São Paulo
Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam

São Paulo tem Luciano e força máxima contra o Boca Juniors; veja escalação



