André Silva explica confusão em jogo do São Paulo e abre o jogo sobre Zubeldía
André Silva foi autor de um dos gols do Tricolor

André Silva falou sobre o quarto empate do São Paulo no Campeonato Brasileiro e sobre a pressão de Luis Zubeldía. O jogador foi autor de um dos gols no empate por 2 a 2 com o Botafogo, mas também chamou atenção ao se envolver em um confusão no final do confronto.
Alan Franco e Luciano se envolveram em uma pequena discussão durante o calor do momento após o final do jogo do São Paulo. As imagens da transmissão mostraram o desentendimento dos jogadores depois do apito final. Ao que tudo indica, o zagueiro fez alguma cobrança para Luciano e o camisa 10 não teria curtido o tom, o que gerou uma reação um pouco mais acima. André Silva também entrou no meio e tentou conversar com o Alan Franco.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O atacante falou sobre a situação no final da partida. Segundo suas palavras, foi algo normal do jogo, fazendo uma análise também sobre o resultado.
- A gente fez um bom jogo. O Botafogo é um time qualificado, e a gente já sabia da dificuldade. Conseguimos sair na frente, eles empataram, depois marcamos o segundo e, no fim, tomamos o empate. A verdade é que é sempre muito difícil. Voltamos para casa com esse empate e, querendo ou não, somar pontos é o mais importante. Agora, temos um clássico pela frente. No final, foi uma cobrança normal, coisa de jogo. Ninguém está no São Paulo para brincar. Futebol é feito de cobrança - disse André Silva.
➡️ Botafogo e São Paulo brigam muito, mas ficam no empate no Rio
O jogador se posicionou sobre a pressão sofrida por Zubeldía. Criticado pela torcida, André Silva respaldou o trabalho do técnico.
- A gente sabe que jogar no São Paulo envolve muita cobrança, mas o trabalho tem sido bem feito. Eu tenho conseguido mais minutos para fazer os gols que ele (o técnico) havia pedido, e acho que é isso: seguir trabalhando. O professor tem feito a parte dele- completou.

Como foi o empate do São Paulo?
Botafogo e São Paulo fizeram uma partida bem disputada no Nilton Santos na noite desta quarta-feira (16). Teve gols em profusão, teve gol anulado, confusão de arbitragem... Nenhum dos times saiu satisfeito: com gols de Savarino, Ferreirinha, André Silva e Igor Jesus, o duelo pela 4ª rodada acabou mesmo empatado por 2 a 2.
Tudo sobre

São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 17 minutos
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 2 horas
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 2 horas
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 7 horas
São Paulo
São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação
Há 11 horas
Copa do Mundo 2026
Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'
Há 2 diasMais LANCE!

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda

São Paulo e Botafogo negociam troca entre Ferraresi e Newton

São Paulo aguarda acerto por Victor Sá, mas ainda olha para zagueiro






