Santos contrata Cléber Xavier; contrato é válido por um ano
Novo técnico era auxiliar de Tite na Seleção

O Santos acertou a contratação de Cléber Xavier como novo técnico do time. O comandante vai substituir o português Pedro Caixinha. O contrato é válido até o fim desta temporada.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
O Peixe usou o membro fixo da comissão técnica, o ex-jogador César Sampaio, durante o período sem treinador. A diretoria chegou a cogitar uma efetivação. No entanto, após as derrotas para o São Paulo e o Red Bull Bragantino, o Alvinegro foi novamente ao mercado.
O auxiliar técnico de Tite na Seleção Brasileira deve ser anunciado em breve e chega na companhia de Matheus Bacchi, filho de Tite. Esta será a primeira oportunidade de Cléber Xavier como treinador. Ele é aguardado nesta terça-feira (29) no CT Rei Pelé.

Relembre a novela do Peixe por um novo técnico
O Santos demitiu o técnico Pedro Caixinha no dia 14 de abril, data do aniversário de 113 anos do clube. O time já estava na zona do rebaixamento e apresentava um rendimento ruim em campo. O português dirigiu a equipe em apenas 17 jogos, acumulando sete vitórias, três empates e sete derrotas.
➡️ Santos divulga a programação da semana; Peixe entra em campo pela Copa do Brasil
Logo após a demissão, o clube foi ao mercado e fez sondagens por Dorival Jr., Luís Castro, Tite e Jorge Sampaoli. O argentino foi o técnico que chegou mais perto de assinar com o Peixe, mas o momento turbulento e a incerteza de investimentos para contratações acabaram afastando Sampaoli da Baixada Santista.
A ideia de ter um técnico que tem intimidade com Neymar agrada a diretoria, já que o craque tem planos de ficar no clube até a Copa do Mundo do ano que vem. O vínculo atual se encerra no dia 30 de junho.
O Alvinegro entra em campo nesta quinta-feira (1), às 18h, na Vila Belmiro, contra o CBR, pela terceira fase da Copa do Brasil.
No Campeonato Brasileiro, o Santos joga no próximo domingo (4), diante do Grêmio, às 16h, em Porto Alegre, pela 7ª rodada. O time é o vice-lanterna com apenas uma vitória em seis partidas.
Tudo sobre

Santos
Barreal tem lesão confirmada e deve desfalcar o Santos na reta final da temporada
Há 19 minutos
Santos
Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça
Há 4 horas
Santos
Santos recebe vistoria da Fifa no CT; tetra mundial, seleção dos EUA já avaliou estrutura
Há 7 horas
Santos
Entenda planejamento do Santos na Data Fifa e o trabalho para recuperar lesionados
Há 10 horas
Santos
Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo
Há 21 horas
Santos
Barreal é substituído após pedir para sair e passará por exames médicos nesta quarta-feira (4)
Há 23 horasMais LANCE!

Santos treina, e Vinícius Lira avança em transição física no gramado

Rodinei assume erro por gol contra e afirma que o Santos tem quatro 'finais' pela Libertadores

Maruca defende SAF 100% do Santos no início e prepara projeto para manter Neymar

Mattos aponta erros 'grotescos' da arbitragem e afirma que Santos irá à CBF

Jornalista dá veredito sobre polêmica em Bragantino x Santos

Entrevista polêmica de Gabigol após Bragantino x Santos viraliza: 'Arisco'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Especialista de arbitragem aponta pênalti não marcado em Bragantino x Santos

PC Oliveira crava erro de arbitragem em RB Bragantino x Santos pelo Brasileirão

Gabigol rebate pergunta sobre queda de rendimento do Santos e questiona arbitragem após derrota

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após derrota no Brasileirão

Santos sofre com gol contra e perde para o Bragantino no Brasileirão

Atuação de Wallace Yan em RB Bragantino x Santos viraliza: 'Mais um'
