Santos atualiza situação médica do elenco para duelo contra o Grêmio
Peixe deve ter retornos importantes para o duelo contra o Grêmio

O Santos encara o Grêmio neste domingo (11), às 16h, em Porto Alegre, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cléber Xavier vai comandar a equipe pela primeira vez na competição e longe de casa. Na última quinta-feira (01), o Peixe empatou com o CRB pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Nesta sexta-feira (02), o clube atualizou a situação médica dos jogadores. O comandante terá os retornos de Soteldo, Thaciano e Gabriel Bontempo, que treinaram normalmente com o restante do elenco. O trio não jogou pela Copa do Brasil.
Por outro lado, Guilherme deve ser desfalque para o jogo decisivo. O atacante foi substituído no intervalo por Deivid Washington. Ele saiu do jogo com dores no quadril e foi reavaliado nesta sexta-feira (02). Exames de imagem apontaram uma lesão na perna direita.

Atualização médica do Santos:
Os atletas Soteldo, Thaciano e Gabriel Bontempo treinaram normalmente com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira (2), no CT Rei Pelé.
Substituído no intervalo da partida contra o CRB após sentir dores no quadril quando cobrou escanteio, o atacante Guilherme passou por exames de imagem nesta sexta-feira (2) e teve diagnosticada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita. Ele já iniciou tratamento com fisioterapia no CT Rei Pelé.
Recuperado da cirurgia na coluna, o meia Zé Rafael vem sendo inserido gradativamente aos trabalhos com bola junto ao elenco, visando retomar completamente o condicionamento físico.
O lateral-esquerdo Souza, em transição física após cirurgia de reconstrução ligamentar da sindesmose do tornozelo direito, também participou de parte do treino com bola.
O meia-atacante Álvaro Barreal iniciou nesta quinta-feira (1) o trabalho de transição acompanhado pela fisioterapia, ainda sem contato com o grupo.
Tudo sobre

Santos
Com desfalques por lesão e Neymar em campo, Santos treina de olho no Fluminense
Há 6 minutos
Futebol Nacional
Campeão da Libertadores com o Inter e ex-Santos, Leandro Damião estreia com gols na várzea
Há 30 minutos
Santos
Arão tem lesão confirmada e lista de lesionados aumenta no Santos
Há 1 hora
Santos
Quantos jogos Neymar ainda pode disputar pelo Santos em 2026?
Há 7 horas
Santos
Em busca de reação, Santos terá mudanças para enfrentar o Fluminense no Maracanã
Há 20 horas
Santos
Ivan Luduvice detalha propostas para o Santos: veja planos para a Vila, Neymar e SAF
Há 1 diaMais LANCE!

Santos paga dívidas e derruba três transfer bans aplicados pela Fifa; veja detalhes

Santos chega a sete transfer bans e pode sofrer novas punições na Fifa; entenda

Santos terá semana livre para treinar após derrota e mira recuperação no Brasileirão

Santos lança coleção inédita em homenagem a Pelé; veja detalhes

Gringos BR: segundo reforço mais caro do Santos, Rollheiser busca a afirmação

O que os números revelam sobre Gabigol na arrancada do Santos no Brasileirão

Santos vê chances de ir à Libertadores despencarem após derrota; veja números

Cuca quer entender reação de Diógenes após falha em derrota do Santos

Gabigol rebate provocação após Atlético x Santos: 'Só eu'

Sormani detona derrota do Santos e aponta culpado: 'Vergonha'

O que a tabela reserva ao Santos nas últimas oito rodadas do Brasileirão

Gabigol vira assunto após Atlético-MG x Santos: 'Acabou'

Cuca desabafa após virada sofrida pelo Santos nos acréscimos: 'O pior dos sabores'
