Santos x RB Brasil

Santos venceu a primeira partida por 2 a 0 e leva vantagem para Campinas (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

LANCE!
25/03/2019
19:01
São Paulo (SP)

Ainda desfalcado de jogadores convocados por seleções na data Fifa, o Santos enfrenta o Red Bull Brasil, nesta terça-feira, às 20h, no Moisés Lucarelli, por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. O Peixe tem uma vantagem de dois gols, após a vitória por 2 a 0 na partida de ida, no Pacaembu. Sampaoli deve repetir a equipe que atuou no sábado. Se isso ocorrer, será a primeira vez que o treinador manterá a formação idêntica em dois jogos consecutivos. 

O Peixe terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A do Paulistão, com 23 pontos, enquanto o Touro de Campinas foi o líder da chave, com 27. O time da Baixada pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a semifinal do torneio. Caso volte a triunfar, o Santos irá para a fase seguinte com a melhor campanha entre os classificados, seguindo com a condição de decidir o duelo em casa. 

Local: Moisés Lucarelli, Campinas
Data-horário: 26 de março de 2019, sábado, às 20h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Derlis González, Soteldo e Cueva (defendendo suas seleções)

RED BULL BRASIL: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Pio; Osman, Ytalo e Roberson (Claudinho). Técnico: Antônio Carlos Zago.

Desfalques: Não tem