Neymar treina com bola e fica perto de voltar a jogar pelo Santos
Jogador está longe dos gramados desde 14 de setembro

- Matéria
- Mais Notícias
Neymar treinou com o elenco do Santos e deu mais um passo importante em sua recuperação nesta terça-feira (28). O jogador iniciou o processo de transição física após a lesão de grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita. Agora a expectativa é que o jogador volte a atuar o quanto antes.
Depois de um dia de descanso, o elenco santista começou a preparação para o duelo contra o Fortaleza, sábado (1º), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no gramado foi justamente o camisa 10, que apareceu participando das primeiras atividades da fase de transição.
Neymar apareceu participando do aquecimento com os companheiros e realizando exercícios com bola. Na sequência, fez trabalhos específicos, também com bola, sob supervisão dos preparadores físicos.
Pai de Neymar Jr. conduz chegada da guitarra do Hard Rock Cafe em Praia Grande
A expectativa pela volta do craque aumentou após os testes realizados na segunda-feira, no CT Rei Pelé, onde vem realizando todo o tratamento desde o dia 18 de setembro — data em que se lesionou durante um treinamento no mesmo local.
O jogador segue em recuperação da lesão sofrida no músculo reto femoral da coxa direita. Ele não atua desde o jogo contra o Atlético-MG, em 14 de setembro, e agora entra na etapa final de sua reabilitação.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Apesar do avanço, a tendência é que Neymar ainda não esteja disponível para o confronto com o Fortaleza, marcado para este sábado. Esta é a primeira vez, desde o início do tratamento, que o atacante realiza atividades com bola e inicia o trabalho de recondicionamento físico visando o retorno aos gramados.
O planejamento elaborado pelo departamento médico e físico do Santos prevê que Neymar volte a ficar à disposição para o duelo contra o Flamengo, no dia 9 de novembro, no Maracanã.

Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















