Jean Lucas, que negociou com o Palmeiras, exalta escolha pelo Santos: 'Time do meu coração'
Volante do Peixe também destacou importância da quebra do tabu diante do rival
Antes de fechar com o Santos em julho, Jean Lucas foi alvo de outros brasileiros no mercado, como Palmeiras e Flamengo. Apesar do interesse de equipes até da Europa, o volante optou por retornar ao Peixe. Na zona mista após a vitória alvinegra por 2 a 1, de virada, justamente contra o Alviverde, o jogador exaltou a sua escolha pelo Santos, seu "time do coração".
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- O Santos é o time do meu coração. É o time que eu tenho a maior gratidão por ter aberto as portas para mim, para eu poder chegar na Europa - disse Jean Lucas após a vitória do Peixe na Arena Barueri.
+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000
Ainda, o camisa 8 do Peixe destacou a importância da vitória diante do Palmeiras neste domingo (8), já que a equipe alvinegra quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o rival - o último triunfo havia sido em 2019. Jean Lucas também enalteceu o trabalho do técnico Marcelo Fernandes, que detém 100% de aproveitamento no comando do Peixe - três jogos e três vitórias.
- Hoje nós conquistamos essa vitória, quebramos esse tabu que o Santos não ganhava há muito tempo do Palmeiras. Eu fico muito feliz, é enaltecer o nome de Deus, toda a equipe do Marcelo (Fernandes). Todo mundo está dando o máximo para conseguir tirar o Santos dessa situação - completou.
+ Marcos Leonardo é decisivo mais uma vez e garante vitória do Santos diante do Palmeiras
Com a vitória, o Santos chegou a sua terceira vitória seguida e subiu para a 14ª posição do Brasileirão, com 30 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. O Peixe só volta a campo no dia 20 de outubro (sexta-feira), após a parada da Data Fifa, para encarar o Bragantino. A bola rola às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Santos
Neymar marca golaço de bicicleta, e Santos treina no CT Rei Pelé
Há 1 hora
Santos
Santos adia votação do Novo Estatuto, e definição fica para após as eleições
Há 2 horas
Santos
Barreal tem lesão confirmada e deve desfalcar o Santos na reta final da temporada
Há 3 horas
Santos
Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça
Há 8 horas
Santos
Santos recebe vistoria da Fifa no CT; tetra mundial, seleção dos EUA já avaliou estrutura
Há 11 horas
Santos
Entenda planejamento do Santos na Data Fifa e o trabalho para recuperar lesionados
Há 14 horasMais LANCE!

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Barreal é substituído após pedir para sair e passará por exames médicos nesta quarta-feira (4)

Santos treina, e Vinícius Lira avança em transição física no gramado

Rodinei assume erro por gol contra e afirma que o Santos tem quatro 'finais' pela Libertadores

Maruca defende SAF 100% do Santos no início e prepara projeto para manter Neymar

Mattos aponta erros 'grotescos' da arbitragem e afirma que Santos irá à CBF

Jornalista dá veredito sobre polêmica em Bragantino x Santos

Entrevista polêmica de Gabigol após Bragantino x Santos viraliza: 'Arisco'

Ex-Flamengo e Santos faz gol de cabeça na várzea e comemora no alambrado; veja

Especialista de arbitragem aponta pênalti não marcado em Bragantino x Santos

PC Oliveira crava erro de arbitragem em RB Bragantino x Santos pelo Brasileirão

Gabigol rebate pergunta sobre queda de rendimento do Santos e questiona arbitragem após derrota

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após derrota no Brasileirão
