Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

!Caiu! Paulo Turra não é mais técnico do Santos

Treinador teve a sua saída anunciada neste domingo pelo clube

Paulo Turra não resistiu aos resultados ruins do Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)
Escrito por

Paulo Turra deixou o cargo de treinador do Santos. Ele foi demitido neste domingo (6), após o empate por 1 a 1 contra o Athletico, no último sábado (5), na Vila Belmiro. Deixam o clube junto com o técnico os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O Peixe agradeceu pelos serviços prestados.

- O Santos Futebol Clube comunica que Paulo Turra não comanda mais o elenco profissional. O técnico foi informado na manhã deste domingo (6), e também deixam a comissão técnica os auxiliares Adir Kirst, Felipe Endres e Léo Monteiro. O clube agradece os serviços prestados pelos profissionais e deseja sorte no decorrer de suas carreiras - comunicou o Peixe no Twitter.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

Em sete jogos no comando do Santos, Turra teve somente uma vitória, diante do Goiás, por 4 a 3, na Vila Belmiro. Ainda foram mais três empates (Blooming, Botafogo e Athletico), e três derrotas (Cuiabá, São Paulo e Fluminense). A sua situação já era praticamente insustentável depois do empate diante do Furacão.

Paulo Turra chegou no Santos para substituir Odair Hellmann e promoveu uma série de mudanças no futebol do clube, incluindo o afastamento de alguns jogadores e uma rotina com mais 'regras'. No entanto, os resultados dentro de campo não apareceram.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Além de Turra, passaram pelo comando técnico do Peixe no período da atual administração, iniciada em janeiro de 2021: Ariel Holan, Fernando Diniz, Fábio Carille, Fabián Bustos, Lisca, Odair Hellmann, além dos interinos Marcelo Fernandes, Orlando Ribeiro e Claudiomiro. Cuca, que dirigiu o Santos até o fim de janeiro, foi herança da gestão anterior e ficou até encerrar as partidas válidas pela temporada de 2020, que, por conta da pandemia de Covid-19, encerraram no início do ano seguinte.