menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente da Ponte diz que pretende manter Lomba na equipe em 2016

Vanderlei Pereira fala sobre temporada da Macaca na Série A, e revela que direção tenta negociar permanência de Marcelo Lomba. Jogador tem contrato com o Bahia até 2017

Presidente da Ponte Preta (Foto: PontePress/DJotaCarvalho)
imagem cameraPresidente da Ponte Preta fala sobre a permanência de Marcelo Lomba em 2016  (Foto: PontePress/DJotaCarvalho)
Avatar
Lance!
Campinas (SP)
Dia 18/12/2015
17:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta tem motivos para se orgulhar em 2015. O clube do presidente Vanderlei Pereira, terminou o Campeonato Brasileiro tendo o melhor desempenho de sua história na Série A, fechando a campanha na 11ª colocação. Com o anúncio oficial do treinador Vinícius Eutrópio na última quarta-feira, o dirigente acredita que a próxima temporada pode ser ainda melhor.

- O Eutrópio é um sujeito equilibrado, ponderado, tem muito bom senso e sabe se portar como líder perante jogadores. É um bom treinador, entende do ofício e tem know how de série A, se adequa perfeitamente à filosofia da Ponte. Então estou muito confiante na vinda dele, acredito que tem plenas condições de fazer um grande trabalho frente ao time e tem todo o apoio, meu e da diretoria, para fazer isso - afirmou o presidente ao site oficial da Ponte.

Um dos grandes destaques da boa temporada pontepretana foi o goleiro Marcelo Lomba, mas que agora se tornou um problema, já que o jogador  tem vínculo contratual com o Bahia até dezembro de 2017. Em relação à permanência do arqueiro, Vanderlei Pereira disse posteriormente, em entrevista à rádio CBN, de Campinas, que enviou uma proposta ao Bahia, e que insistirá em manter o atleta na Macaca.

- Eu ainda não vou abrir esse jogo, se vamos atrás de outro goleiro ou não, porque vamos insistir com o Lomba - afirmou o dirigente, que prosseguiu com elogios ao goleiro.

- Vamos torcer para que o Lomba fique. Além de um bom jogador é uma boa pessoa - afirmou o mandatário.

O presidente aproveitou para esclarecer os objetivos da Ponte no Campeonato Paulista, que tem início no dia 31 de janeiro, com o time campineiro enfrentando o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

- Não tenha dúvida que vamos entrar para sermos campeões. Não vamos deixar a bola bater na trave. Desta vez, temos que marcar o gol - disse o dirigente, prometendo ainda força total na disputa da Copa Sul-Americana.

- É uma questão polêmica, para você disputar dois campeonatos paralelos, você tem que ter quantidade e qualidade, mas esse ano nós vamos entrar para valer - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias