Presidente da Ponte diz que pretende manter Lomba na equipe em 2016
Vanderlei Pereira fala sobre temporada da Macaca na Série A, e revela que direção tenta negociar permanência de Marcelo Lomba. Jogador tem contrato com o Bahia até 2017

- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta tem motivos para se orgulhar em 2015. O clube do presidente Vanderlei Pereira, terminou o Campeonato Brasileiro tendo o melhor desempenho de sua história na Série A, fechando a campanha na 11ª colocação. Com o anúncio oficial do treinador Vinícius Eutrópio na última quarta-feira, o dirigente acredita que a próxima temporada pode ser ainda melhor.
- O Eutrópio é um sujeito equilibrado, ponderado, tem muito bom senso e sabe se portar como líder perante jogadores. É um bom treinador, entende do ofício e tem know how de série A, se adequa perfeitamente à filosofia da Ponte. Então estou muito confiante na vinda dele, acredito que tem plenas condições de fazer um grande trabalho frente ao time e tem todo o apoio, meu e da diretoria, para fazer isso - afirmou o presidente ao site oficial da Ponte.
Um dos grandes destaques da boa temporada pontepretana foi o goleiro Marcelo Lomba, mas que agora se tornou um problema, já que o jogador tem vínculo contratual com o Bahia até dezembro de 2017. Em relação à permanência do arqueiro, Vanderlei Pereira disse posteriormente, em entrevista à rádio CBN, de Campinas, que enviou uma proposta ao Bahia, e que insistirá em manter o atleta na Macaca.
- Eu ainda não vou abrir esse jogo, se vamos atrás de outro goleiro ou não, porque vamos insistir com o Lomba - afirmou o dirigente, que prosseguiu com elogios ao goleiro.
Relacionadas
- Vamos torcer para que o Lomba fique. Além de um bom jogador é uma boa pessoa - afirmou o mandatário.
O presidente aproveitou para esclarecer os objetivos da Ponte no Campeonato Paulista, que tem início no dia 31 de janeiro, com o time campineiro enfrentando o Oeste, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.
- Não tenha dúvida que vamos entrar para sermos campeões. Não vamos deixar a bola bater na trave. Desta vez, temos que marcar o gol - disse o dirigente, prometendo ainda força total na disputa da Copa Sul-Americana.
- É uma questão polêmica, para você disputar dois campeonatos paralelos, você tem que ter quantidade e qualidade, mas esse ano nós vamos entrar para valer - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias

















