Vitor Roque, do Palmeiras, faz primeiro hat-trick como profissional: 'Pedi um gol, Deus me surpreendeu com três'
Camisa 9 do Verdão marcou três gols no primeiro tempo e comandou a goleada alviverde no Allianz Parque

O centroavante Vitor Roque brilhou e comandou a goleada do Palmeiras sobre o Internacional, por 4 a 1, na noite deste sábado (13), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de três dos quatro gols do Verdão - todos no primeiro tempo -, o Tigrinho tem, agora, oito gols na competição, ultrapassando o companheiro Flaco López e assumindo a artilharia do time na competição. Este, aliás, foi o primeiro hat-trick da carreira do jogador como profissional.
➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
- Muito feliz. Agradecer a Deus. Estava agradecendo pelo gol, de joelhos, e falei que foi melhor do que eu imaginava. Tinha pedido um gol. Deus me surpreendeu logo com três. Estou muito feliz, agradecer pela oportunidade de fazer três gols. Estamos trabalhando, tivemos tempo para trabalhar na Data Fifa - falou o camisa 9 ainda no intervalo.
Foi a partir da 20ª rodada do Nacional que Abel Ferreira se rendeu e escalou Flaco López e Vitor Roque juntos. E deu certo, ambos passaram a render mais, e a dupla "Flaco-Roque" virou febre nas redes sociais. O camisa 9 do Verdão vem mostrando que todo o investimento feito pela diretoria alviverde (cerca de R$ 155 milhões, o negócio mais caro da história do futebol brasileiro) tem tudo para render bons frutos.
- Foi o hat-trick perfeito. Um de direita, um de esquerda e um de cabeça - completou.
Números de Vitor Roque pelo Palmeiras
O camisa 9 de Abel Ferreira tem 38 jogos com a camisa alviverde. Até aqui, foram 10 gols marcados, sendo oito pelo Campeonato Brasileiro e dois na Libertadores, sendo uma das principais peças do Palmeiras principalmente neste segundo semestre.


Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 13 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 13 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 14 horas
Palmeiras
Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras
Há 15 horas
Palmeiras
Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano
Há 16 horasMais LANCE!

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'

PC Oliveira avalia expulsão em Palmeiras x Vasco na Copa do Brasil

Abel acerta em troca, e Palmeiras abre vantagem sobre o Vasco na Copa do Brasil
