Carlos Eduardo - Palmeiras

Carlos Eduardo deve ser reforço do Palmeiras para a temporada de 2019 (Foto: Divulgação)

Thiago Ferri
06/12/2018
14:10
São Paulo (SP)

O Palmeiras já tem negociações avançadas para contratar Carlos Eduardo, do Pyramids FC, do Egito. O atacante de 22 anos de idade, caso tenha sua chegada confirmada, será uma opção de velocidade pedida por Luiz Felipe Scolari. A expectativa é de que ele seja confirmado como reforço para 2019.

O LANCE! apurou que o Verdão deve desembolsar um valor próximo de 6 milhões de dólares (R$ 23,5 milhões) para contar com o atleta, que passou o segundo semestre de 2018 no clube egípcio. Ele é companheiro de Keno, que também foi cogitado para voltar, mas é mais caro: foi vendido por 10 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação da época).

Carlos Eduardo foi revelado pelo Goiás e já esteve na mira do Verdão quando ainda era do Esmeraldino. Pelo Pyramids, fez apenas 11 jogos, um gol e deu uma assistência.

Felipão pediu três reforços a Alexandre Mattos para 2019, e um deles para suprir a ausência de Willian, que deve perder o primeiro semestre por conta de uma lesão no joelho direito. Caso Dudu seja negociado, o clube deve continuar no mercado em busca de mais um ponta.

O planejamento para o ano que vem segue em ritmo acelerado, pois o Palmeiras já tem acertados o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e o centroavante Arthur Cabral. Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, vai ser reintegrado. Erik também pode fazer parte do grupo de 2019, mas ainda gera interesse do Botafogo.

Se você gosta de economizar, veja os melhores descontos no serviço de cupons Lance:

- promoções Amaro para comprar moda
- cupons desconto Fut Fanatics para comprar roupa esportiva
- cupons desconto Carrefour para comprar acessórios e eletrônicos