menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palmeiras tem Flaco convocado e perde ataque titular para clássico contra o Santos

Atacante argentino se junta a Vitor Roque como os selecionados do Verdão nessa Data Fifa

Image_20250108_105312_136-aspect-ratio-1024-1024
Vitor Palhares
São Paulo (SP)
Dia 06/11/2025
17:17
Atualizado há 2 minutos
Flaco López e Vitor Roque, atacantes do Palmeiras, comemoram gol marcado
imagem cameraFlaco López e Vitor Roque, atacantes do Palmeiras, comemoram gol marcado (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Flaco López foi convocado por Lionel Scaloni para defender a seleção da Argentina nesta Data Fifa. Com isso, o Palmeiras perderá sua dupla de ataque titular para o clássico contra o Santos, no dia 15 de novembro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

+ Presidente do Palmeiras, Leila utilizará avião particular para retorno de Vitor Roque pós Data Fifa

Antes, o atacante Vitor Roque já havia sido chamado por Carlo Ancelotti para defender o Brasil nos amistosos contra Senegal, na Inglaterra, e Tunísia, na França.

A presidente Leila Pereira utilizará sua aeronave particular para trazer Vitor Roque de volta da Europa, na tentativa de ter o camisa 9 à disposição para o confronto com o Vitória, cerca de 24 horas após o último jogo da Amarelinha, no Allianz Parque.

continua após a publicidade

A atual campeã mundial, por sua vez, fará apenas uma partida nesta Data Fifa, no dia 14 de novembro, contra a Angola. Assim, Flaco terá tempo suficiente para se recuperar da viagem e estar em campo.

Além da dupla citada anteriormente, o Palmeiras pode ter outros cinco nomes selecionados por duas seleções sul-americanas: Paraguai e Uruguai.

continua após a publicidade

O capitão Gustavo Gómez é peça fundamental na seleção paraguaia e será convocado neste período, enquanto Ramón Sosa, ausente da última lista por problemas físicos, disputa uma vaga no ataque. Já o Uruguai tem três nomes do Palmeiras no radar: o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Emiliano Martínez e o atacante Facundo Torres. As listas das duas seleções serão divulgadas nos próximos dias.

Flaco López comemora gol do Palmeiras contra o Vasco (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Flaco López comemora gol do Palmeiras contra o Vasco (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Próximo jogo do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Santos na noite desta quinta-feira (6), a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, a equipe de Abel Ferreira pode abrir três pontos de vantagem sobre o vice-líder Flamengo. O Peixe, por sua vez, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

  • Matéria
  • Mais Notícias