Palmeiras recebe sondagens por Aníbal Moreno e Emi Martínez e avalia futuro da dupla
Dupla de volantes perdeu espaço na reta final de temporada e viu o zagueiro Bruno Fuchs atuar improvisado no setor

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras recebeu, nos últimos dias, contatos de clubes do exterior interessados em Aníbal Moreno e Emiliano Martínez. As sondagens ainda permanecem em estágio inicial, e o clube avalia os próximos passos na janela de transferências.
+ Palmeiras tem Benedetti, atletas do profissional e joias na pré-lista da Copinha
A dupla de volantes terminou a temporada em baixa e viu a comissão técnica, liderada por Abel Ferreira, optar por improvisar o zagueiro Bruno Fuchs no setor em alguns momentos, sobretudo na reta final de 2025.
O River Plate aparece como um dos interessados em Aníbal Moreno. No clube desde 2023, o volante, apesar de oscilações, recebeu sua primeira oportunidade para defender a seleção argentina, atual campeã mundial.
Emiliano Martínez, contratado no início de 2025 junto ao Midtjylland, enfrentou problemas de adaptação no clube e entrou no radar do Copenhague, também da Dinamarca, segundo informações da "ESPN".
De acordo com apuração da reportagem do Lance!, o Palmeiras espera ao menos reaver parte dos valores investidos na dupla e não tem pressa para concluir as negociações, uma vez que os jogadores seguem no planejamento da comissão técnica.
Aníbal Moreno custou 7 milhões de dólares aos cofres alviverde (aproximadamente R$ 34 milhões, na cotação da época). Enquanto Emiliano Martínez foi adquirido por 7,5 milhões de dólares (R$ 44 milhões).

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Uma das prioridades do Palmeiras nesta janela é a contratação de um meio-campista capaz de atuar como primeiro volante. Um zagueiro e um atacante são outras prioridades da direção do clube no mercado de transferências.
Vale lembrar que a janela no futebol brasileiro inicia no dia 5 de janeiro e permanece aberta até 3 de março.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















