Palmeiras finaliza cronograma especial para Paulinho, joia e demais lesionados
Além do camisa 10, Figueiredo, Lucas Evangelista e Felipe Anderson realizaram trabalho específico coordenado pelo NSP até esta terça-feira; o quarteto será liberado para férias e retorna com o restante do grupo em 4 de janeiro

Parte do elenco do Palmeiras permaneceu em São Paulo para cumprir um cronograma especial de recuperação física com membros do Núcleo de Saúde e Performance (NSP), na Academia de Futebol, após o término da temporada.
+ Boto compara Flamengo e Palmeiras, detalha a base e dispara: 'Pressão é diferente'
O grupo é formado pelo atacante Paulinho, além de Lucas Evangelista, Felipe Anderson e o jovem Figueiredo, destaque das categorias de base. O trabalho, iniciado após o último compromisso do clube no ano, estendeu-se até esta terça-feira, 23 de dezembro.
Agora, o quarteto entra em período de férias, assim como o restante do elenco. A reapresentação está marcada para 4 de janeiro, pouco menos de uma semana antes da estreia da equipe na temporada, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Paulista.
O processo, comandado por membros do departamento médico do Palmeiras, tem como objetivo acelerar a recuperação de atletas lesionados visando ao início de 2026. Weverton, que perdeu a reta final da temporada em razão de uma lesão na mão, avançou no tratamento e foi liberado para as férias.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Palmeiras adota cautela com Paulinho
Fora dos gramados desde o término do Mundial de Clubes, em meados do ano, Paulinho segue em processo de recuperação após nova cirurgia na canela e ainda não tem data definida para ficar à disposição da comissão técnica.
O Palmeiras adota cautela no tratamento após o atacante atuar com dores no primeiro semestre e não contará com o camisa 10 no início da próxima temporada.
- Paulinho se encontra aproximadamente com quatro meses e meio de pós-operatório, de uma revisão de uma fratura por estresse da tíbia. Isto é um período digamos curto para o processo de recuperação dele, a gente sabia quando entrou neste novo procedimento que seria um período maior de recuperação - afirmou Pedro Pontin, coordenador médico do Palmeiras, em entrevista recente.

Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 13 horas
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 13 horas
Palmeiras
Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação
Há 14 horas
Palmeiras
Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras
Há 15 horas
Palmeiras
Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano
Há 16 horasMais LANCE!

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco

Arias rebate críticas ao Palmeiras e dispara: 'Está devendo?'

PC Oliveira avalia expulsão em Palmeiras x Vasco na Copa do Brasil

Abel acerta em troca, e Palmeiras abre vantagem sobre o Vasco na Copa do Brasil
