menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Murilo e Vitor Roque seguem em recuperação e Palmeiras se reapresenta após vitória

Alviverde bateu o Mirassol no domingo e treinou na Academia nesta segunda-feira

Dia 16/03/2026
16:27
Murilo zagueiro Vitor Roque atacante Palmeiras
imagem cameraMurilo e Vitor Roque participaram do treino do Palmeiras nesta segunda (16). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a 0 diante do Mirassol, na noite de domingo. O técnico Abel Ferreira comandou atividades no campo com parte do elenco que não atuou pelo compromisso do Brasileirão e dois nomes importantes seguiram em recuperação no campo.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O zagueiro Murilo e o atacante Vitor Roque já haviam participado das atividades na véspera do confronto contra o Mirassol no final da última semana e seguiram em transição nesta segunda. O defensor está fora há dois jogos por uma entorse no joelho esquerdo, enquanto o camisa 9 foi ausência no domingo por um trauma no tornozelo esquerdo.

O grupo de jogadores que foi a campo na Academia de Futebol realizou atividades físicas de aquecimento, fundamentos específicos e trabalhos técnicos em campo reduzido. A outra parte do elenco participou foi ao centro de recovery e neurociência do Palmeiras para realizar um trabalho focado na recuperação física para a sequência de partidas.

continua após a publicidade

O que vem por aí no Palmeiras

O Palmeiras terá pela frente dois confrontos importantes na sequência do Brasileirão e podem definir os rumos da liderança do campeonato. Na quarta-feira (18), o alviverde encara o Botafogo no Allianz Parque, enquanto no sábado (21) o adversário será o São Paulo, no Morumbis.

O Choque-Rei pode colocar frente a frente alviverdes e tricolores na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras persegue o rival na segunda colocação com 13 pontos, enquanto o São Paulo lidera a tabela com 16 pontos conquistados, ambos em seis rodadas jogadas.

continua após a publicidade

+ Aposte nos jogos do Palmeiras!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Felipe Anderson Palmeiras
Felipe Anderson durante treinamento do elenco do Palmeiras nesta segunda (16). Murilo e Vitor Roque participaram do treino do Palmeiras nesta segunda (16). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
  • Matéria
  • Mais Notícias