LANCE!
25/11/2018
19:52
Rio de Janeiro (RJ)

Reeleito presidente do Palmeiras na tarde do último sábado, Maurício Galiotte conquistou o Campeonato Brasileiro neste domingo, em São Januário, após vitória sobre o Vasco. Emocionado e orgulhoso, o dirigente do Alviverde fez questão de enaltecer não só o elenco poderoso e a força do planejamento, como também lembro da gestão passada, encabeçada por Paulo Nobre. 

- A gente fica muito feliz. Lutamos muito, trabalhamos muito. Ficamos entre os quatro na Copa do Brasil, chegamos na semifinal da Libertadores, e agora no Brasileiro conquistamos esse título. Esse título é fruto do planejamento, da construção que veio desde a gestão passada. Palmeirense, esse título é seu - comemorou o presidente, logo após a vitória. 

Galiotte está com o grupo do Palmeiras no Rio de Janeiro. O dirigente enalteceu o fato do elenco ter brigado por todos os torneios disputados em 2018, incluindo a Copa do Brasil e a Libertadores. Foi o primeiro título dele como presidente do Verdão. 

- Palmeiras brigou por todos os campeonatos. Nós disputamos tudo, em determinados momentos disputamos em paralelo. Isso é fruto do planejamento. Temos um elenco poderoso, um time forte. Esse título é do nosso torcedor. Um torcedor que apoia, que comparece, um torcedor diferenciado. São dez títulos brasileiros - ponderou, e completou: 

- A última eleição foi em novembro de 2016 e o Palmeiras foi campeão no dia seguinte. Agora aconteceu a mesma coisa. Uma coincidência, mas vencemos duas vezes. É uma alegria muito grande proporcionar isso ao torcedor palmeirense. É para isso que a gente luta tanto, para entregar ao torcedor. É gratificante ver a torcida sendo campeã.