De volta! Dudu treina no Palmeiras e fica à disposição de Abel Ferreira

Atacante se juntou ao restante do elenco na Academia de Futebol

dudu_treino_palmeiras_julho_2023-aspect-ratio-512-320
Cesar Greco/Palmeiras

Escrito por

Após o fim da novela envolvendo Dudu e Cruzeiro, o atacante retornou aos treinamentos do Palmeiras na manhã desta terça-feira (18), na Academia de Futebol, e já fica à disposição da comissão técnica liderada pelo técnico Abel Ferreira. O camisa 7 não viajou para Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeirasl

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Dudu está recuperado de uma cirurgia no joelho que o deixou fora dos gramados por quase 10 meses, mas está pronto para reforçar a equipe alviverde nesta quinta-feira (20), às 21h30, diante do RB Bragantino, no Allianz Parque.

A tendência é que Dudu esteja entre os relacionados ao menos para iniciar o duelo no banco de reservas, principalmente agora, que foi constatada uma lesão na coxa do atacante Lázaro.

O Palmeiras é o quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 17 pontos, e vem de uma sequência de três vitórias seguidas no torneio nacional.

Dudu - Palmeiras
Dudu retorna aos treinamentos e deve ser relacionado para a próxima partida do Palmeiras no Brasileirão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter