Palmeiras treino

Elenco do Palmeiras finalizou a preparação para duelo pelo Brasileirão (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)

LANCE!
20/05/2022
18:30
São Paulo (SP)

Na tarde desta sexta-feira (20), o Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão. Antes do embarque a Caxias do Sul-RS, o treinador Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas.

GALERIA

> Relembre as contratações do Palmeiras na Era Anderson Barros 

TABELA


> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

O atacante Gabriel Veron esteve na Academia de Futebol para cumprir seu cronograma individualizado de trabalho, assim como o zagueiro Luan, que participou do trabalho com os demais companheiros.

Por outro lado, os laterais Mayke e Piquerez permaneceram na parte interna do centro de excelência supervisionados por integrantes do Núcleo de Saúde e Performance.

O português dividiu o grupo em dois times e orientou um trabalho de construção e transição de jogadas com opções de passe. Logo depois, os jogadores disputaram o tradicional recreativo e, por fim, alguns nomes fizeram atividades específicas de ataque e defesa.

Defendendo uma série invicta de cinco jogos no Brasileirão, com nove pontos conquistados, o Verdão encara o time gaúcho neste sábado (21), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet