Após retornos no Choque-Rei, Palmeiras está perto de zerar departamento médico
Apenas três jogadores ainda não estão à disposição da comissão técnica, mas todos perto de retornar

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras tem, neste momento, apenas o atacante Paulinho no departamento médico. Isso porque a comissão técnica contou com os retornos dos meio-campistas Andreas Pereira e Felipe Anderson no Choque-Rei de sábado (24), na vitória por 3 a 1, na Arena Barueri, pelo Paulistão.
➡️Semana do Palmeiras tem estreia no Brasileirão e viagem ao interior paulista
Além de Paulinho, outros dois jogadores que ainda não retornaram são os meio-campistas Lucas Evangelista e Figueiredo. No entanto, a dupla já está em transição física perto de voltar aos gramados, já treinando com bola, deixando para trás o período difícil dentro do DM alviverde.
O primeiro está há quase quatro meses em recuperação de uma cirurgia na coxa, enquanto o jovem da base sofreu uma lesão ligamento cruzado anterior do joelho direito com procedimento cirúrgico no final de março do ano passado. Ambos devem estar à disposição do time ao fim da primeira quinzena de fevereiro.
Paulinho, o camisa 10 de Abel Ferreira, ainda deve ficar de molho por mais um mês, já que tem previsão de retorno para o início de março. Ele é desfalque desde o fim do Mundial de Clubes, quando passou por uma nova cirurgia na tíbia da perna direita, no fim de julho, para tratar uma fratura por estresse.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Palmeiras tem duas viagens nesta semana
O Palmeiras estreia no Brasileirão contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), na Arena MRV. Após a estreia em Belo Horizonte, o Verdão já volta suas forças novamente para a disputa do Paulistão e em uma nova viagem.
A três jogos do fim da primeira fase do Estadual, o time que garantir a classificação antecipada o quanto antes e, para isso, não pode perder pontos. O jogo da sexta rodada será em Ribeirão Preto, onde o time vai encarar o Botafogo-SP, no domingo (1°), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.
+ Aposte na vitória do Palmeiras na estreia do Brasileirão!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

- Matéria
- Mais Notícias


















