Abel reclama da Arena Barueri! Saiba em quais partidas o Palmeiras atuará no estádio
Treinador deixou clara a preferência de estar no Allianz Parque como mandante

Abel Ferreira deixou explícita sua preferência de atuar como mandante no Allianz Parque, casa do Palmeiras. Ele afirmou que não se sente confortável na Arena Barueri, estádio provisório do Verdão enquanto o 'chiqueiro' está indisponível.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Por conta da agenda de shows, o Alviverde ainda perderá o Allianz Parque ao menos em mais um jogo. Durante a temporada, o time atuou em Barueri como mandante em duas oportunidades, contra Santos e Athletico-PR, e uma como visitante, diante do Água Santa.
QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS JOGOS EM BARUERI?
Mesmo com Abel Ferreira não gostando da ideia, o Palmeiras jogará na Arena Barueri na próxima rodada como mandante (34ª) no Brasileirão. O duelo será contra o Internacional, no dia 11 de novembro (sábado), às 21h.
O confronto seguinte ao Colorado (como mandante) é com o América-MG, que está marcado para acontecer no Allianz Parque. Na quarta-feira (8), o Verdão visita o Flamengo, no Maracanã.
ABEL NÃO CURTIU
- Temos uma série de jogos difíceis pela frente. Temos que vir jogar aqui (em Barueri), próximo jogamos fora, depois temos que vir outra vez jogar aqui. Não estamos a jogar só contra os nossos adversários, mas sair da nossa casa… Agradeço aos 17 mil que estiveram aqui. Mas na nossa casa 'metemos' 40 (mil), 42 (mil)… O barulho não foge, fica tudo ali dentro do 'chiqueiro'. Com todo respeito, esse não é o chiqueiro que eu me sinto confortável, nem nos bancos me sinto confortável. Não é minha casa - disse Abel Ferreira, após a vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR, no sábado (4).
- Seja onde for, contra quem for, jogue quem jogar, jogamos para ganhar. Mas gostava de ver o campo cheio, com os nossos torcedores a ajudar, como sempre têm ajudado. Aqui fica um pouco mas difícil, mas é o que é. Vamos continuar - concluiu, em entrevista coletiva.
+ Abel deixa futuro em dúvida após alcançar Botafogo e parabeniza o Fluminense

ACORDO
Quando o Palmeiras não conta com o Allianz Parque, pois a WTorre tem a preferência de uso do estádio para seus eventos, a Arena Barueri se tornou a segunda casa oficial do Verdão.
A Crefipar, empresa da presidente alviverde, Leila Pereira, venceu licitação para administrar o estádio da região metropolitana de São Paulo. A mandatária palmeirense, inclusive, chegou a afirmar que o Palmeiras terá "dois estádios", enquanto outros times não possuem um sequer.
PALMEIRAS EM BARUERI EM 2023
• Água Santa 2 x 1 Palmeiras: 2 de abril (final do Paulistão)
• Palmeiras 1 x 2 Santos: 8 de outubro (Brasileirão)
• Palmeiras 1 x 0 Athletico-PR: 4 de novembro (Brasileirão)
• Palmeiras x Internacional: 11 de novembro (Brasileirão)
Tudo sobre

Palmeiras
Palmeiras enfrenta 'gramado curto' do Cerro sem preparação especial
Há 1 hora
Flamengo
Patrocinador do Palmeiras vai à Gávea e se reúne com Flamengo; veja imagens
Há 2 horas
Palmeiras
Escalação: Barboza vê 'terreno hostil' e confia em classificação do Palmeiras
Há 3 horas
Fora de Campo
Lédio aponta o jogo mais fácil de um brasileiro nas oitavas da Libertadores
Há 3 horas
Fora de Campo
PVC analisa partida do Palmeiras contra o Cerro Porteño: 'Não é'
Há 4 horas
Palmeiras
Cerro Porteño x Palmeiras: escalações e onde assistir ao jogo pela Libertadores
Há 5 horasMais LANCE!

Tironi no Lance!: pausa da Copa foi um desastre para Palmeiras e São Paulo

Palmeiras tem boas e más notícias para superar tabu na Libertadores

Escalação: Paulinho segue como desfalque, e Palmeiras tem retornos de Khellven e Barboza

Destaque na Copa que foi alvo do Palmeiras é anunciado em time inglês

Leila reforça confiança em Abel e elenco do Palmeiras: 'Temos muito a celebrar'

Neto crava futuro de Palmeiras e Flamengo na Libertadores

Luis Pacheco e Riquelme Fillipi, do Palmeiras, são alvos de clubes europeus

Brasileirão: Flamengo corta vantagem do Palmeiras, e Vasco aumenta risco de queda

Facincani manda recado à diretoria do Palmeiras: 'Fácil assim'

Palmeiras chega para decisão na Libertadores com desfalque e dúvidas

Palmeiras ou Flamengo? Jornalista da Globo projeta campeão brasileiro

Mauro Cezar critica Palmeiras e faz alerta para Libertadores: 'Desconfiança'

Palmeiras recupera zagueiros, e Abel deve ter defesa completa na Libertadores
