Onde Assistir

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vitória x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Série B

Rubro-Negro Baiano busca retomar a liderança da competição

Barradão, casa do Vitória, será o palco do duelo (Foto: Divulgação/Vitória)
Escrito por

O Vitória recebe o Avaí neste domingo (17), às 18h (de Brasília), no Barradão, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe baiana aparece na vice-liderança da competição com 49 pontos conquistados, enquanto os visitantes, que somam 30 pontos, ocupam o décimo quinto lugar.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

EM BUSCA DA LIDERANÇA

Apenas um ponto atrás do líder Sport, o Vitória busca retomar a liderança da Série B. Em má fase na competição, o clube está há três jogos sem vencer no campeonato e vem de uma dura derrota por 6 a 0 para o CRB. Com uma partida a menos em relação ao líder, está é a oportunidade perfeita para o Rubro-Negro recuperar a confiança e a posição mais alta na tabela de classificação.

RETROSPECTO POSITIVO

O Avaí conta com um trunfo para sair vitorioso do duelo e, consequentemente, se distanciar da zona rebaixamento. Atual décimo quinto colocado, a time catarinense não perde para o rival deste domingo há 11 anos. No período, foram cinco empates e três vitórias.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Avaí
Brasileirão Série B - 28ª rodada

Data: 17/09/2023, às 18h (de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (Bahia)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Onde assistir: Band e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória (Técnico: Leonardo Condé)
Lucas Arcanjo; Yan Souto, Wagner Leonardo, Camutanga, Marcelo, Rodrigo Andrade, Gegê, Thiago Lopes, Osvaldo, Léo Gamalho e Mateus Gonçalves.

Avaí (Técnico: Eduardo Barroca)
Igor Bohn; Thales Oleques, Douglas, Roberto, Cortez; Wellington (Jean Cleber), Xavier, Gava; Natanael, William Pottker e Poveda