Zé Roberto e Sheilla acompanham semifinal do Mundial de Clubes de Vôlei
Estrelas do vôlei brasileiro estão na Arena Pacaembu

- Matéria
- Mais Notícias
O Mundial de Clubes de Vôlei terá a definição das equipes finalistas neste sábado (13). O técnico da Seleção Brasileira feminina, Zé Roberto Guimarães, e a bicampeã olímpica Sheilla Castro acompanham o penúltimo dia da competição. As estrelas do vôlei brasileiro viram a vitória do Scandicci sobre o brasileiro Praia Clube.
➡️ Zé Roberto dividido entre Osasco e Gabi: 'Impossível torcer contra ela'
José Roberto Guimarães conquistou três medalhas de ouro em olimpíadas enquanto técnico da Seleção feminina de vôlei. Elas vieram nos jogos de Barcelona (1992), Pequim (2008) e Londres (2012). Sheilla Castro esteve em duas dessas três conquistas: Pequim e Londres.

Na arena Pacaembu, em São Paulo, eles acompanharam a vitória do Scandicci sobre o Praia Clube. Agora, assistem a Osasco e Conegliano.

Osasco enfrenta Conegliano no Mundial de Clubes de Vôlei
O Osasco avançou na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Scandicci, da Itália. A campanha brasileira incluiu uma vitória na estreia contra o Alianza Lima (Peru), uma derrota para as italianas, e a classificação garantida com o triunfo sobre o Zhetysu (Cazaquistão).
O Conegliano, por sua vez, teve uma trajetória impecável no Grupo B, vencendo o Orlando Valkyries (EUA), o Zamalek (Egito) e o Praia Clube por 3 sets a 0, sem perder sequer uma parcial.

Ao longo de 17 edições do Mundial, apenas três equipes do Brasil conquistaram o título: o Osasco em 2012, o Sadia em 1991 e o Sorocaba em 1994. Já a equipe italiana já levou o título três vezes e quer igualar o VakıfBank, da Turquia, com quatro troféus.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
➡️Siga o Lance! no Google para saber tudo sobre o melhor do esporte brasileiro e mundial
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















