WSL fecha parceria com marca de suplementação esportiva; veja
Acordo já será visto durante a realização do Vivo Rio Pro 2025

O Grupo Supley, um dos líderes nacionais na produção de creatina e proteína, é o novo patrocinador da WSL. O acordo prevê que duas das marcas de suplementação esportiva mais relevantes do país - Probiótica, pioneira no segmento, e Dr. Peanut, referência em sabor e indulgência saudável -, façam parte das plataformas da instituição, o que inclui aparições nas transmissões, redes sociais, conteúdos de mídia e eventos.
➡️Exclusivo: Ítalo Ferreira analisa mudanças na WSL para 2026
A união com a WSL é o movimento das marcas para conectar sua história já consagrada no universo suplementação e saudabilidade ao universo do surfe - que historicamente possui um lifestyle próprio e saudável de vida -, sendo a Probiótica, há mais de 35 anos no mercado brasileiro de suplementação e nutrição esportiva investindo em inovação e portfólio, responsável por atender diretamente os atletas - sejam eles profissionais ou amadores -, e o Dr. Peanut, aquele que chega vai oferecer uma nova opção de alimentação saudável. A ideia é que as marcas ampliem sua conexão com o público apaixonado pelo esporte. Por isso, vão promover uma série de ações especiais e interativas, voltadas para o público geral.
A parceria já será vista ativa durante a realização do Vivo Rio Pro 2025, maior etapa de surfe do mundo, que reúne os principais surfistas do mundo no Championship Tour (CT) (divisão de acesso à elite do surfe mundial), e será disputada em Saquarema, no Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 29 de junho.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Promoção vai levar consumidor para maior etapa de surfe do mundo
Para ampliar o alcance do surfe e fortalecer a conexão com o público brasileiro, a Probiótica lançou uma campanha nacional no seu e-commerce, alinhada ao novo posicionamento "Conquistas Reais". Desde o dia 26 até o dia 10 de junho, os consumidores que realizarem compras a partir de R$ 169 no site da marca concorrem a um feriado inesquecível durante a etapa brasileira da WSL, em Saquarema (RJ), com tudo pago.
O sorteio contempla a viagem durante o feriado de Corpus Christi, proporcionando uma imersão completa na atmosfera do maior campeonato de surfe do mundo.
A ação, intitulada "Drop sua conquista real – Nutra seu corpo e embarque para Saquarema", convida o público a nutrir o corpo e embarcar em uma experiência única, conectando performance, lifestyle e bem-estar de forma autêntica.
- Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o diálogo com quem pratica ou admira esse esporte. A Probiótica tem como missão apoiar e conscientizar sobre a busca pela melhor versão de si mesmo, em qualquer atividade física. Queremos promover conquistas reais, bem-estar e evolução pessoal, sem estereótipos. Somos parceiros de quem busca uma vida ativa e equilibrada - afirma a gerente de Marketing da Probiótica, Ana Leão.

Tudo sobre

Vôlei
Brasil x Peru pelo Sul-Americano feminino de vôlei; horário e onde assistir
Há 51 minutos
Lutas
Dana White confirma saída de MVP do UFC: 'Não faz mais parte'
Há 1 hora
Tênis
US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking
Há 2 horas
NBA
Los Angeles Lakers anuncia estátua para Phil Jackson em 2027
Há 3 horas
Fórmula 1
Kimi Antonelli recebe apoio de Vettel para recorde histórico da F1
Há 4 horas
Fórmula 1
Aos 11 anos, filho de Kimi Raikkonen é anunciado pela Red Bull
Há 4 horasMais LANCE!

Philadelphia 76ers assina contrato com bicampeão da NBA

Zé Roberto prevê 'jogo exigente' contra Peru no Pré-Olímpico

Muito além de torcedor, José Aldo já foi atleta do Flamengo no UFC

José Aldo completa 40 anos com trajetória campeã do WEC ao UFC

Antes da F1, estreia do novo GP da Espanha teve 19 bandeiras vermelhas

Julia Bergmann: do vôlei universitário à pilar da Seleção

Gabi Guimarães celebra retorno à Seleção, mas prega cautela: 'Longe dos 100%'

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Após protesto contra árbitro, lutador do UFC critica Poatan: 'Seja homem'

Gabi é titular, e Brasil vence na estreia do Sul-Americano

F1: Hamilton alerta para problemas de comunicação na Ferrari

Participação de Leclerc na Ferrari no GP da Espanha vira dúvida após acidente na F1

Semana de luta! Retorno do Brasil ao topo do Noche UFC


