Pérez destaca recordes em despedida da Red Bull e diz: 'Vamos nos encontrar em breve'
Piloto chegou a equipe em 2021

Depois de muita especulação e uma temporada abaixo, Sergio Pérez deixou oficialmente a Red Bull nesta quarta-feira (18). Em anúncio divulgado nas redes sociais do próprio piloto, Checo agradeceu pelos quatro anos que passou como titular dos taurinos e destacou as conquistas que alcançaram juntos. No período, Max Verstappen levou todos os títulos da Fórmula 1, enquanto a equipe austríaca foi campeã de Construtores em 2022 e 2023.
— Sou incrivelmente grato pelos últimos quatro anos com a Red Bull e pela oportunidade de correr com uma equipe tão incrível. Pilotar na Red Bull foi uma experiência inesquecível, e sempre irei valorizar o sucesso que alcançamos juntos. Quebramos recordes, conquistamos marcas memoráveis e ainda tive o privilégio de conhecer tantas pessoas incríveis ao longo do caminho — destacou Pérez.
➡️Red Bull confirma a saída de Sergio Pérez após quatro anos na equipe
Além do sucesso dentro das pistas, Pérez direcionou os agradecimentos também aos funcionários da Red Bull, tanto aqueles que viajam para as corridas, quanto os que trabalham diariamente na fábrica. O mexicano desejou a todos "o melhor no futuro".
— Um grande obrigado a todas as pessoas da equipe. Direção, engenheiros, mecânicos, cozinha, marketing e comunicação, assim como todos em Milton Keynes. Desejo a todos vocês o melhor no futuro — adicionou.
Parceria de Sergio Pérez e Max Verstappen
Os agradecimentos também se estenderam a Verstappen. O mexicano deixou um ponto de interrogação no ar sobre um possível retorno e fez um pedido aos fãs, também homenageados na despedida do piloto.
— Também foi uma honra correr ao lado de Max como companheiro de equipe por todos esses anos e compartilhar nosso sucesso. Um obrigado especial aos fãs ao redor do mundo, especialmente aos mexicanos, pelo apoio inabalável a cada dia. Vamos nos encontrar novamente em breve. E lembrem-se: nunca desistam — finalizou Pérez.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
A Fórmula 1 está oficialmente de férias. A próxima atividade é a sessão de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. O GP de da Austrália inaugura a temporada 2025, entre os dias 14 e 16 de março.
Tudo sobre

Futebol Americano
Dak Prescott destaca preparação dos Cowboys para jogo contra Ravens no Rio
Há 1 hora
Vôlei
Macris não viaja com o Praia Clube e é desfalque na Copa Supervôlei
Há 1 hora
Futebol Americano
NFL no Rio: técnico dos Cowboys compara tamanho de Dallas e Flamengo
Há 2 horas
Vôlei
AO VIVO: Siga Fluminense x Praia Clube na Copa Supervôlei
Há 2 horas
Lance! Negócios
Time Brasil ganha novo patrocinador para ciclo olímpico
Há 2 horas
Futebol Americano
Lamar Jackson brinca antes de Ravens x Cowboys: 'Sou um gênio'
Há 2 horasMais LANCE!

Fluminense x Praia Clube: horário e onde assistir à Copa Supervôlei

Ramon tem queda no fim das prévias e disputa ponta com Mike e Niall

GP do Azerbaijão: saiba como ficou o grid de largada da corrida na F1

GP do Azerbaijão tem média de mais de 4 abandonos por corrida na F1

Papo com Helio Castroneves: Sexteto da Mercado Livre Racing está pronto para a Endurance Stock Car

Niall surpreende Ramon nas prévias! Acompanhe em tempo real o Mr. Olympia

Apostas esportivas: NBA e WNBA lançam nova carta contra bets

Brasileiras defendem dinastia no Mr. Olympia em 2026

A caminho da F1, Rafa Câmara assume a liderança da F2

Bortoleto reforça desempenho abaixo em Baku com queda na classificação da F1

Como os atletas são avaliados pelos juízes no Mr. Olympia?

Com batida de Antonelli, Russell conquista pole do GP do Azerbaijão na F1 2026

NFL reforça parceria com COB antes de Cowboys x Ravens no Rio


