Djokovic atropela, vai às quartas de Wimbledon e detona torcedores de Rune
Em entrevista na quadra, sérvio não poupou os torcedores do dinamaquês pelas vaias

Número dois do mundo e heptacampeão de Wimbledon, Novak Djokovic teve uma grande atuação nesta segunda-feira (8) e se classificou para as quartas de final do torneio mais tradicional do esporte.
O sérvio passou pelo dinamarquês Holger Rune, 15º colocado, por 3 sets a 0 com contundentes 6/3 6/4 6/2 na quadra central do All England Club. Foi o sexto jogo deles e a quarta vitória de Nole, terceira consecutiva do natural de Belgrado.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Djokovic quebrou o adversário em quatro das 14 oportunidades construídas e salvou as duas oportunidades que o adversário teve. De problemas apenas uma suposta dor no estômago ou no abdômen que o sérvio aparentou ter no segundo set, mas que não afetou no decorrer do encontro.
O sérvio encara, na quarta-feira, o australiano Alex De Minaur, nono colocado, que passou sobre o francês Giovanni Perricard em quatro sets. São três jogos entre os dois com duas vitórias de Nole. Este ano deu De Minaur no piso duro da United Cup na Austrália e Djokovic venceu no saibro de Monte Carlo.
➡️ Sinner despacha Shelton e se aproxima de encontro com Alcaraz em Wimbledon

➡️ Alcaraz supera francês e vai às quartas em Wimbledon
Após o jogo, Djokovic pegou o microfone na quadra central e detonou os torcedores nórdicos:
— Para todas as pessoas que foram respeitosas, uma boa noite. Para todas as pessoas que tentaram me desrespeitar… uma BOOOOOOA noite — disse o sérvio ironizando.
O repórter então interpelou o sérvio falando que estavam apenas torcendo para Rune falando Ruuuuunnnee, mas Djokovic não se conformou:
— Eu sei que eles estão torcendo por Rune, mas isso é apenas uma desculpa para também me vaiar. Estou no circuito há muito tempo e conheço tudo. Foram desrespeitosos — disse o sérvio com total semblante de descontentamento.
Tudo sobre

NBA
Após LeBron e Jaylen Brown, 76ers assina com pivô de 2,29m
Há 23 minutos
Lutas
Brasil volta a disputar o cinturão no UFC 332 contra russa
Há 30 minutos
NBB
Flamengo terá dois amistosos no Uruguai antes da estreia no NBB
Há 55 minutos
Vôlei
Técnico de vôlei disputará quinta Olimpíada por país diferente
Há 59 minutos
Lutas
Vai ter revanche! Shogun desafia e Glover aceita novo duelo
Há 1 hora
Tênis
Djokovic deixa o top 10 e encerra domínio de 24 anos do 'Big 3'
Há 1 horaMais LANCE!

Corinthians abre temporada 2026/27 do NBB; veja tabela

Ex-campeão dos médios, Chimaev desafia brasileiro no UFC

Vôlei: Tailândia ganha prêmio milionário após vaga olímpica inédita em LA 2028

Steph Curry descarta saída e crava aposentadoria no Warriors

Aos 54 anos, Rubinho Barrichello vive namoro com influenciadora

Naomi Osaka homenageia astro da NBA com look no US Open

Real Madrid anuncia pivô ex-Warriors e bicampeão da NBA

Mr. Olympia 2026: Brasil garante 58 vagas no maior evento de fisiculturismo

VÍDEO: Tenista quebra raquete após derrota no US Open

Lutador de MMA leva gambá de estimação para comemoração no ringue

Multicampeão, Rapha volta ao Sada Cruzeiro após aposentadoria: 'Convite irrecusável'

Físico de Wembanyama gera debate entre LaVar Ball e Dwight Howard

Thiago Wild vence na estreia e dá salto no ranking da ATP
