Depois de ‘aposentar’ Baile de Favela, Rebeca Andrade terá solo inspirado em divas pop no Mundial

Após o sucesso com o funk, a campeã olímpica vem com uma nova coreografia para o Campeonato Mundial de Antuérpia, na Bélgica

Rebeca Andrade bronze solo
Rebeca apresentando "Baile de Favela" (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

Escrito por

Após o sucesso de "Baile de Favela" nas coreografias, Rebeca Andrade anunciou nesta terça-feira (19) que fará uma nova apresentação para o Mundial de Antuérpia, que será realizado na Bélgica a partir do dia 30 de setembro. Segundo o portal "ge", as coreografias utilizadas serão inspirações de Divas do pop mundial.

Rhony Ferreira foi responsável pelo grande sucesso do funk nas coreografias da medalhista olímpica. E desta vez, o coreógrafo estará novamente na composição da apresentação de Rebeca. Andrade declarou que está feliz, no entanto, não pode falar muita coisa sobre.

+Brasil x Turquia no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino: veja horário e onde assistir

+ Duda e Ana Patrícia são as campeãs do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2023

- Eu não sei se eu posso falar, mas eu estou muito feliz. Olha, eu acho que vai levantar vocês! É um tango! Não é. Brincadeira. Eu acho que vocês vão curtir. Eu gostei muito e acho que isso é o que importa. Se eu gostar, está bom! - respondeu a medalhista olímpica ao "ge".

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

A coreografia coorou Rebeca nas Olimpíadas de Tóquio 2020, no Japão. A brasileira fez história e foi um marco na carreira dela, já que promoveu a ginástica brasileira para o mundo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter