Brait x Fabi, Magic Paula x Rebeca, Shogun x Aldo, Bortoleto x Norris… final da Libertadores opõe estrelas do esporte
O Lance! lista os duelos mais intensos que dividem atletas brasileiros de outras modalidades

- Matéria
- Mais Notícias
O que um atleta faz no fim de semana? Treina? Compete? Também... Mas este sábado (29) será diferente. A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, vai mexer com a rotina de alguns deles. Fanáticos, vão parar para assistir à decisão e até amizades históricas vão se enfrentar no maior clássico continental.
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Camilla Brait sempre teve como ídolo Fabi. Com os anos de convivência, se tornaram grandes amigas. Mas amigos amigos, final da Libertadores à parte. Palmeirense, a líbero do Osasco vai estar em campo oposto da agora comentarista, que é flamenguista doente.

Thomaz Belluci é o segundo brasileiro com o melhor ranking da história no tênis (21º). Atrás apenas de Guga. Sua posição é ameaçada pela ascensão de João Fonseca, que é i atual 24º. E eles vão travar uma disputa também na torcida, neste sábado. Belluci é palmeirense. Fonseca, flamenguista.
— 2 x 0 Mengão — disse Fonseca, que se mostrou bastante entusiasmado e confiante com a chance de título para o time carioca.
Disputa nas águas também. O campeão olímpico Ítalo Ferreira torce pelo Flamengo e enfrenta a torcida alviverde da família Medina. Sophia Medina e o irmão/mentor de Gabriel Medina, Charlão Medina, são palmeirenses desde criancinhas.
E vai ter que ter televisão nos octógonos também. A lenda palmeirense Maurício Shogun, conhecido por sua garra, estará em lados opostos de ícones do MMA com forte ligação com o Flamengo, como José Aldo e Vitor Belfort.

A final vai ser assunto até no Catar, onde está sendo disputado o penúltimo GP de Fórmula 1 do ano. Norris pode ser campeão nas pistas e no futebol. Em sua passagem pelo Brasil, ganhou camisa e mostrou carinho pelo Palmeiras. Mas vai ter torcida rubro-negra na pista também. Gabriel Bortoleto é rubro-negro e quer a taça em Lima e pontos no Catar.
E tem disputa de lendas também. Magic Paula, prata nas Olimpíadas de Atlanta, torce para o Palmeiras ao contrário da multimedalhista olímpica Rebeca Andrade, que tem forte ligação com o clube carioca, onde treina há anos.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias

















