Logo Lance! Betting

Bia Haddad e Laura Pigossi vacilam, e Brasil sai atrás da Alemanha, na Billie Jean King Cup

Duas derrotas brasileiras no início do confronto do tênis feminino, em São Paulo

biamaiabjk242med2-aspect-ratio-512-320
Bia Haddad em ação (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

Escrito por

Bia Haddad Maia e Laura Pigossi não conseguiram emplacar seu melhor desempenho no tênis na noite desta sexta-feira (12), em São Paulo, e perderam os dois primeiros jogos de Brasil x Alemanha, válidos pelos Qualifiers da Billie Jean King Cup.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A paulistana Bia Haddad caiu diante da alemã Laura Siegemund, 85ª colocada no ranking, em dois sets a zero, parciais de 6/4 e 6/2. Com isso, o Brasil já saiu atrás na competição, no Ginásio do Ibirapuera com cerca de nove mil pessoas.

➡️ Jovem de 16 anos quebra recorde de Usain Bolt que durava mais de 20 anos

O barulho da torcida verde e amarela não foi capaz de mudar o rumo do encontro. Bia manteve o nível irregular dos últimos dois meses e errou 31 bolas durante o confronto.

Na tentativa do Brasil buscar o empate com Laura Pigossi, o que se viu foi uma grande reviravolta da alemã Tatjana Maria, 66ª colocada do mundo.

Após perder o primeiro set por 6 a 2, Tatjana demonstrou mais consistência que a brasileira e fechou os dois sets seguintes com 6 a 4. Diante disso, a Alemanha garante larga vantagem contra o Brasil na Billie Jean King Cup.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter