Atuando ao lado de Hugo Calderano, Bruna Takahashi perde para a irmã Giulia na final do Pan-Americano
Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro vencem 'final familiar' em El Salvador
- Matéria
- Mais Notícias
Voltando a atuar como dupla depois de cinco anos, o casal Hugo Calderano e Bruna Takahashi foi derrotado na final do Pan-Americano de tênis de mesa, em El Salvador, nesta quarta-feira (16). Principais nomes do tênis de mesa brasileiro na atualidade, eles foram superados por Giulia Takahashi, irmã de Bruna, e Guilherme Teodoro.
Relacionadas
Acostumados a atuar juntos, Takahashi e Teodoro venceram por um apertado 3 a 2 (parciais de 5/11, 11/7, 11/9, 5/11 e 11/6). Bruna e Hugo até saíram na frente, mas tomaram a virada. Na sequência, venceram o quarto set com autoridade. No entanto, não repetiram o bom desempenho na última parcial.
➡️ Bia Haddad encerra tabu contra Boulter e encara Badosa nas quartas em Ningbo
Giulia Takahashi ainda pode ganhar mais um ouro. Ao lado de Laura Watanabe, a jovem mesatenista está na final do torneio de duplas feminino. A parceria brasileira tem pela frente as chilenas Paulina Vega e Daniela Ortega.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Dupla Hugo Calderano e Bruna Takahashi
Namorados, Hugo Calderano e Bruna Takahashi não atuavam em dupla desde o Aberto da Hungria de 2019. A experiência no Pan-Americano foi um teste, já que os dois cogitam jogar lado a lado em outras oportunidades. Calderano, que sempre priorizou as disputas individuais, não descarta traçar um plano que envolva mais torneios em dupla no ciclo até Los Angeles 2028.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias