menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Werdum considera 'normal' ser alvo de provocações e alfineta Cigano

Dia 13/10/2015
13:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Alvo de provocações e desafios, o campeão dos pesados Fabricio Werdum não se incomoda em ser o centro das atenções e alvo de todos os rivais da categoria. Depois de ouvir de Junior Cigano e Alistair Overeem que ele tem medo de enfrentá-los, o lutador considera essas atitudes como "normais" e garante não se abalar com essas palavras fortes dos adversários.

Em entrevista ao LANCE!, o detentor do cinturão da maior categoria do Ultimate garante que ele também já provocou o campeão, quando ainda sonhava em ter uma chance pelo título, por isso acredita que, com respeito, isso é válido. No entanto, o gaúcho fez questão de dar uma alfinetada em Cigano, um dos seus principais oponentes e adiantou que ele primeiro precisa mostrar que tem condiçoes de enfrentá-lo antes de falar algo.

- Acho isso normal, mas vi outros falando também... O (Andrei) Arlovski, (Alistair) Overeem. É normal que eu seja o alvo, porque sou o campeão. Eu também já falei do Cigano, do Velásquez, mas sempre com respeito. É normal quererem lutar pelo cinturão. Como sou o campeão, me tornei alvo de todos. Curioso o Cigano, que já me venceu, pedir revanche. O normal é sempre quem perde, mas tudo bem. Agora ele tem luta com o Overeem, eu com o Velásquez. Caso ele passe do adversário e mostre que é tão bom, como já provou antes, pode ser que nos enfrentemos. Mas isso é o UFC quem decide também - disse o atleta da Kings MMA ao L!, em conversa por telefone.

Fabricio Werdum vai defender o cinturão do UFC em revanche contra Cain Velásquez, mas ainda sem data e nem local confirmados pela organização. Já o ex-campeão Junior Cigano encara o holandês Alistair Overeem, no dia 19 de dezembro, no UFC Orlando.


  • Matéria
  • Mais Notícias