Weidman debocha de acusação de Belfort: 'Nunca trapacearia como ele'
- Matéria
- Mais Notícias
Recentemente, Vitor Belfort fez uma acusação que teve como principal alvo Chris Weidman. Em encontro com a imprensa em evento realizado em São Paulo, o Fenômeno sugeriu que o americano estaria entre período de clico de esteróides antes da luta entre os dois, por apresentar índices baixos de testosterona no exame antidoping. Mas o brasileiro não ficou sem resposta.
Questionado sobre a declaração do antigo rival, o campeão dos médios do Ultimate, através da sua página oficial do Twitter, não deixou barato, disse que não é como o brasileiro e o acusou de trapaceiro, por já ter sido pego em outros testes antidoping durante sua carreira.
- Fora de ciclo é uma posição de vida. Eu nunca trapacearia como esse cara vem mostrando que faz a vida toda - disparou Weidman, também algoz dos brasileiros Anderson Silva e Lyoto Machida.
Chris Weidman derrotou Vitor Belfort em maio deste ano, por nocaute técnico ainda no primeiro round. O americano, no dia 12 de dezembro, enfrenta Luke Rockhold, na sua quarta defesa de cinturão dos médios do Ultimate, no UFC 194. Já o atleta tupiniquim, encara Dan Henderson, no dia 7 de novembro, em edição que será realizada em São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias















