Weidman chama Bisping de 'piada' e diz: 'Eu o finalizo de olhos fechados'
- Matéria
- Mais Notícias
A recente declaração de Michael Bisping, que após vencer Thales Leites, no UFC Glasgow, no último fim de semana, afirmou que merecia receber uma chance de disputar o cinturão dos médios não passou despercebida pelo atual campeão Chris Weidman.
Em sessão de perguntas e respostas com fãs, através do periscope oficial do Ultimate, o algoz de Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida, afirmou que não teria dificuldades em bater o inglês e garantiu que ele é um piadista por pedir uma chance ao título.
- Tenho oponentes duros na categoria, como o (Luke) Rockhold, (Ronaldo) Jacaré e o (Yoel) Romero. Enquanto o Michael Bisping é uma piada. Eu o venceria sem dificuldades, dormindo e em dois minutos. Eu o finalizo de olhos fechados e estou sendo honesto, sem provocações. Seria uma luta bem fácil, nem ia precisar ficar em forma para vencê-lo - afirmou o campeão.
Após vencer Vitor Belfort, Weidman ainda não tem previsão de quando voltará ao octógono. O americano deve enfrentar Luke Rockhold, na sua quarta defesa de cinturão, ainda neste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















